Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Encontre sua Sugar Baby no Rio de Janeiro!

O primeiro e maior site de Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil!

Destacado na Folha de S.Paulo, Globo News, Veja, Exame, GNT, Rede Record, Forbes e Yahoo! como a rede social mais exclusiva do Brasil, somos a principal comunidade para mulheres jovens e atraentes e homens generosos e bem-sucedidos em busca de relacionamentos transparentes, com acordos pré-estabelecidos e benefícios mútuos.

CADASTRE-SE

As Sugar Babies do Rio de Janeiro sabem o que querem e o que podem oferecer, e você?

Se você é um Sugar Daddy experiente e confiante, se trabalhou pesado para se tornar o homem de sucesso que é hoje e sabe que a vida é uma só (por isso quer aproveitá-la ao máximo), O Meu Patrocínio é o lugar para procurar uma companhia atraente e agradável. Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Apesar de jovens, elas querem alguém tão maduro quanto elas para um relacionamento verdadeiro e sem joguinhos.

Praias, shoppings e lugares onde as Sugar Babies do Rio de Janeiro costumam ir

O Rio é o maior destino turístico do Brasil. Na verdade, de toda a América Latina. Mais ainda: do hemisfério Sul inteiro! É a cidade brasileira mais conhecida do mundo, segunda maior economia do país e porta de entrada para estrangeiros. Também é onde está a maior mistura de brasileiras, das mulatas às de descendência europeia ou mestiças. Terra do Carnaval, do samba, da bossa nova, do açaí e do futebol, Patrimônio Cultural da Humanidade (pela UNESCO), é conhecida também como Cidade Maravilhosa. Graças às lindas praias, é mais desejada nos verões, mas também não desaponta nas outras épocas do ano. Entre as paisagens, destacam-se potnos como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado, o Cristo Redentor, o Estádio do Maracanã, o Theatro Municipal e as praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca.

Os melhores hotéis cinco estrelas do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro possui alguns dos hotéis mais luxuosos e requisitados do Brasil, localizados próximos aos pontos mais importantes da cidade, próximos à orla, com muito conforto, mordomia e sofisticação digna de um Sugar Daddy de respeito e uma Sugar Baby de bom gosto. Funcionários multilíngues, concierge e traslados fazem parte dos serviços.
Com ótima localização e serviços impecáveis, os hotéis 5 estrelas de Rio de Janeiro oferecem aos clientes o que há de melhor em termos de luxo e conforto durante a estadia. Elegantemente decorados, esses estabelecimentos dispõem de instalações modernas e sofisticadas, com bares e restaurantes renomados, piscinas, saunas, spas além de serviços completo de instrutores em academias bem equipadas, concierge, equipes multilíngues e serviços de motorista ou traslado.O Copacabana Palace é o hotel mais famoso do país, imponente, clássico e muito requintado. Existe desde 1923, e por lá já passaram Nelson Mandela, Orson Welles, Michael Jackson e até Walt Disney (foi lá que ele criou o Zé Carioca!). Já o Fasano é conhecido por uma das melhores piscinas cariocas – fica na cobertura com bordas em mármore puro. Em um belo casarão do século 18 fica o Santa Teresa, dono de uma das melhores vistas da cidade, em meio à natureza e muito verde. O clima é bucólico e combina com o serviço aconchegante, os móveis de madeira e mimos como macarons e quitutes à vontade. O JW Marriott e o Sheraton Barra são mais modernos, chamam a atenção pelos quartos espaçosos e muito confortáveis, além dos apreciados salões de eventos e reuniões corporativas.

Gastronomia no Rio de Janeiro: os bares e restaurantes mais famosos

Como um dos principais polos de visitação no Brasil, o Rio de Janeiro também atrai alguns dos mais renomados chefes de cozinha do país. Não é à toa que seis restaurantes da cidade receberam estrelas do guia de gastronomia mais importante do mundo, o Michelin, e são ótimas opções para um verdadeiro encontro Sugar. Roberta Sudbrack, em seu restaurante homônimo, é considerada a melhor, tanto que foi convidada a preparar os pratos oficiais da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Cheia de prêmios, também foi nomeada a melhor chef mulher da América Latina pela revista britânica Restaurant, a mais respeitada do meio. Seu forte são ingredientes típicos, como banana, milho, quiabo, chuchu e jaca, em pratos de alta gastronomia. Suas criações, como a paçoca de farinha-d’água em foie gras e mel de caju, fazem sucesso. O Lasai também está na lista de melhores do mundo. Pudera, o chef Rafael Costa e Silva trabalhou por cinco anos no espanhol Mugaritz, que além de estrelas já liderou o ranking no passado. Um belo salão, serviço impecável e originalidade definem seus menus degustação. Destaque aos vegetais, todos de produção própria. O Eleven Rio é relativamente novo, fundado pelo alemão Joachim Koerper, dono de cinco restaurantes estrelados pela Europa, como ilial de sua casa em Portugal. Sua influência é totalmente mediterrânea, em um cardápio cheio de crustáceos e temperos intensos. Le Pré Catelan é conhecido pelos mais antigos e chama a atenção desde os lustres de cristais Swarowski. A cozinha é francesa, mas apesar de manter a base, valoriza nas receitas os ingredientes brasileiros em menus que mudam a cada semana. Agora, para quem quer provar da culinária local, o Aconchego Carioca diz desde o nome que veio para isso. A chef Katia Barbosa é uma das embaixadoras da comida nacional e da decoração regional. A apresentadora britânica Nigella Lawson e os estrelados Adoni Luis Aduriz e Daniel Boulud são só alguns dos grandes nomes da gastronomia internacional que provaram seu baião de dois e o camarão na moranga.
Em uma relação Sugar, tudo é combinado antes, e ninguém vive expectativas frustrantes, apenas reais. Venha para o nosso “pote de açúcar”!