CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Manolo Blahnik é um estilista espanhol dono de uma das mais famosas, chiques e cobiçadas marcas de sapatos do mundo. Mulheres como Madonna e Sarah Jessica Parker não vivem sem os seus pares. As sandálias e os sapatos da marca, com modelos femininos e masculinos, são um fetiche, um sonho de consumo e um grande ícone fashion. Sugar Baby, você já deve ter sapatos lindos, mas saiba mais sobre esta marca.

História

De mãe espanhola e pai tcheco, nascido em 1943, ele estudou literatura e arquitetura na Universidade de Genebra, na Suíça, que abandonou ao se mudar para Paris, em 1968. Nos anos 70, foi para Londres trabalhar como fotógrafo no Sunday Times e rapidamente mergulhou no mundo da moda. Durante uma visita à Nova Iorque, em 1971, conheceu a editora-chefe da revista Vogue americana, Diana Vreeland, que sugeriu que ele investisse na criação de sapatos interessantes como os que ele estava usando.

Blahnik, então, seguiu a sugestão e aprendeu a arte dos calçados visitando fábricas onde conversava com operadores de máquinas, cortadores de padrões e técnicos. Logo, ele já estava produzindo seus próprios modelos. Um ano depois, Ossie Clark, o então designer mais famoso de Londres, usou seus sapatos e, a partir daí, sua carreira floresceu.

Em 1973, abriu sua primeira loja no Chelsea de Londres, caiu nas graças de celebridades e até da realeza. Em 40 anos de carreira, Manolo desenhou inúmeros modelos para estilistas consagrados como Yves Saint Laurent, Christian Dior, Calvin Klein e John Galliano.

A cada coleção são lançados 250 modelos, com preços que variam entre 500 e 2500 euros, o mais barato cerca de 1.600 reais e o mais caro 8.300 reais, produzidos em quatro pequenas fábricas Milão, na Itália. Por tudo isso, cada par de Manolo é único, sofisticado, muito personalizado e extremamente desejado. Um verdadeiro luxo!

 

VOCÊ JÁ ENCONTROU O SEU SUGAR DADDY?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!