Relacionamentos com milionários estão longe de ser um sonho. Graças às plataformas sugar, eles vêm acontecendo mais e mais no Brasil. Veja as dicas para conquistar o seu aqui.

Uma das maiores vantagens de se relacionar com homens rico é não se preocupar com dinheiro (claro), e principalmente acessar o que uma parcela muito pequena da população consegue: festival de cinema, shows em iates, corridas de carros – como Fórmula 1, jogos de golfe, de tênis, de futebol americano, ao redor do mundo, sempre com a presença ilustre dos grande ricos.

Que Sonho! Será Que o Brasil Tem Milionários Para Mim?

Pense no seguinte: o Brasil está na 11ª posição dentro do ranking dos países com maior quantidade de de milionários do mundo. Basicamente, a cada dia 23 pessoas se tornam milionárias no país, sendo a grande maioria homem. Sim, isso mesmo! E até a última contagem, em 2017,  o País contava com 155,4 mil milionários. Veja o que a nossa CEO comenta sobre esses números:

“Até 2022 o número de milionários no Brasil pode crescer 81% até – nossa meta é ter 80% dos disponíveis ativos na base do Meu Patrocínio”
Jennifer Lobo, CEO

Onde Encontro Milionários Para Ter um Relacionamento?

Milionários são homens com perfil discreto, reservado e uma agenda corrida. Eles focam sua estratégia para encontrar uma parceria em plataformas de confiança, como é o caso do Meu Patrocínio: em 3 anos construindo a ponte para relacionamentos Sugar entre mulheres interessantes e homens de sucesso e disponíveis.

“Nossos Sugar Daddies têm média mínima de R$ 7 milhões de reais de patrimônio. Isso mostra que nossa estratégia de oferecer um site sugar com pessoas diferenciadas vêm funcionando com sucesso”.
Jennifer Lobo, CEO

Além disso, como mostramos nesse artigo, os Sugar Daddies da plataforma contam com média de ganhos 90 mil reais por mês. Incrível, não?

Quero Experimentar! Como Faço Para Começar?

Se identificou com o perfil que traçamos e quer experimentar o nível mais alto dentro de um relacionamento? Maravilha! Basta se registrar no site (clique aqui) e enviar seu cadastro com fotos e descrição. Nossa equipe irá analisar seu perfil, confirmar sua identidade e em breve retornar. Depois é só encontrar seu milionário lá e curtir o melhor de uma vida a dois cheia de regalias e mimos.

Nesse meio tempo, também indicamos ler as histórias de quem já usa a plataforma para se inspirar: veja reviews de usuários do Meu Patrocínio aqui!