Sugar Baby bem-sucedida em relacionamento Sugar duradouro. Qual o próximo passo?

compartilhar:

Você conheceu o Sugar Daddy ideal. Ele é bem-sucedido, atencioso e adora mimá-la. Vocês já estão juntos há algum tempo e, então, Sugar Baby, você começa a se perguntar: qual é o próximo passo?

Em um relacionamento tradicional, é natural esperar que, depois de um certo tempo, vocês morem juntos, se casem e construam uma família. Isso tudo pode acontecer também no mundo Sugar, é claro, mas as relações entre Babies e Daddies não são necessariamente pautadas por essas vontades.

Em um relacionamento Sugar, o casal vive de acordo com seus objetivos, não necessariamente por aquilo que a sociedade normalmente impõe.

Para que isso funcione, a transparência e o diálogo são essenciais, Sugar Baby.

Não existe certo ou errado quando você encontra o seu par Sugar ideal.  Vocês poderão decidir o futuro como um casal, em conjunto, respeitando as vontades um do outro. Com compreensão e sinceridade, esse relacionamento será mutuamente benéfico, e os dois irão realizar suas vontades e sonhos.

Por isso, Sugar Baby, ao entrar no mundo Sugar, comece a se perguntar quais são suas reais intenções. O que você espera de um relacionamento Sugar? Você terá a oportunidade de realizar muitos sonhos estando com o seu Sugar Daddy. Inclusive, o de dar o próximo passo e se envolver em uma relação mais séria. O essencial é saber o que você realmente quer e deixar isso claro para o seu papai de açúcar.

Se você tem o grande sonho de casar e construir uma família, converse sobre isso. Encontre um Daddy que também tenha essa vontade. Assim, os dois serão felizes em uma relação que certamente terá muito potencial.

Siga-nos

Comentários:

7 comentários em “Sugar Baby bem-sucedida em relacionamento Sugar duradouro. Qual o próximo passo?”

  1. breno disse:

    eu nao sei pq tem uns 5 pessoas que fui favorito deles mas nao esta conversando comigo, tem algo tem errado comigo ou no meu perfil ?
    adoraria de sua ajuda !

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Breno! Não verifiquei problemas técnicos em seu perfil, veja nosso post sobre como enviar suas primeiras mensagens, acredito que lhe ajudará 😘

  2. Hermes Dagoberto disse:

    Gostei do assunto de sua divulgação, gostaria de ver se é pertinente para meu site.

    Sds.

  3. Patricia Lyy disse:

    Eu não consigo encontrar meu Daddy, eles não respondem, vocês podem ajudar?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Patricia! Entre em contato com nossa equipe (admin@meupatrocinio.com) para que possamos avaliar se está tudo okay com seu perfil!

  4. Angelica de Souza disse:

    Aqui é a , Angelica de Souza eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Que bom Angelica! Espero que a gente continue a te ajudar 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.