CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conversamos com Silvia, uma Sugar Baby experiente e de sucesso, sobre as dificuldades de encontrar o Sugar Daddy ideal dentro do Universo Sugar. Confira.

 

Meu Patrocínio – Como foi seu início no universo Sugar?

Silvia – No começo, eu ficava bastante apreensiva por estar demorando muito para encontrar um Sugar Daddy que me interessasse de verdade. Minha dica é ter em mente, desde o início, o tipo de homem que você está buscando. Faça uma listinha com as qualidades que você quer que ele tenha e os defeitos que você não suporta em alguém. É um bom primeiro passo.

 

MP – Você teve dificuldade em encontrar seu Sugar Daddy?

S – Sem dúvidas. Conversei com muitos e muitos Daddies antes de decidir encontrar o primeiro. E, embora a gente tenha se falado muito pelo chat, pessoalmente percebi que ele não era o que eu esperava. O meu Daddy perfeito eu só encontrei depois de entender bem o conceito Sugar, me certificar que ele também entendia e, principalmente, definir o que eu queria para minha vida.

 

MP – E quais são as maiores dificuldades que se pode encontrar?

S – Primeiro, a distância. Se você conhecer um Sugar Daddy incrível, mas que mora muito longe, isso pode ser um entrave. Outro fator é que muitos Daddies entram para o universo Sugar, mas não entendem o conceito. Daí, eles acham que somos vazias e sem conteúdo. Essa é uma dificuldade enorme. Alguns caras também não entendem que não são nossos donos, que somos donas de nós mesmas, que queremos ser amadas e cuidadas. A falta de compreensão do que é o estilo de vida Sugar talvez seja o maior desafio.   

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!