Jorge é um homem incrivelmente bem-sucedido, desenvolto e completo na carreira. Neurocirurgião, ele é conhecido não só no Brasil como no exterior. Porém, sua vida pessoal era um pouco diferente.
Tímido, a princípio, e vivendo em um círculo social muito restrito, de médicos, Jorge não conseguia manter um relacionamento por muito tempo. Aos 40 anos, ele buscava mais frescor e leveza para sua vida. No seu íntimo, ele sempre sonhou com uma garota mais jovem, cheia de vitalidade e energia, que lidasse com a relação de forma transparente e sincera, sem expectativas frustradas.
Até que um dia, um amigo lhe contou sobre o estilo de vida Sugar, em que homens mais maduros, Sugar Daddies, e mulheres ambiciosas experimentavam relacionamentos honestos e de benefícios mútuos. Jorge se identificou de imediato com a ideia e criou um perfil. Afinal, não tinha nada a perder.
Depois de procurar por um tempo, ele achou uma garota que realmente chamou sua atenção, além da aparência. O biotipo era o que o atraia, a página dela tinha frases inteligentes e autênticas, as fotos eram instigantes. Será que a conversa fluiria bem também? Jorge arriscou e não se arrependeu.
O papo foi tão intenso que eles resolveram se encontrar o quanto antes. Ingrid trazia o brilho que Jorge buscava em alguém. Era engraçada, doce, atraente e procurava a pessoa certa para investir em seus objetivos. A alegria e os momentos deliciosos que eles viviam juntos eram tudo o que ele queria encontrar em uma relação. Jorge já não tinha só a carreira como fator de sucesso. Ele encontrou a Sugar Baby dos seus sonhos.
Comentários: