CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Cada vez mais Sugar Daddies jovens têm surgido no cenário Sugar. Homens da geração millenium que enriqueceram cedo e que estão cansados de relacionamentos tradicionais, vazios e sem sal.

Eles gostam do ritual da conquista e prezam pelo cavalheirismo. Esse tipo de papai de açúcar, assim como você, ainda tem aspirações na carreira. Vocês passarão muito tempo juntos discutindo planos futuros e decidindo como construírão um verdadeiro império.    

Embora muitas Sugar Babies acreditem que um Daddy mais novo pode ser um Daddy de Sal, não é bem assim. Muitos homens na faixa dos 30 tiveram que amadurecer cedo e sabem tratar uma mulher da forma que ela merece. Com direito a muitos mimos, carinhos e doçura. Além disso, ele tem energia de sobra.

A maioria dos Sugar Daddies mais velhos, provavelmente, não estão tão inteirados com os assuntos atuais, aqueles que bombam nas mídias. Já o Daddy jovem é super ativo nas redes. Ele posta fotos dos pratos de alta gastronomia que prova, das luxuosas viagens e, claro, da garota que está ao seu lado, que pode ser você. A relação com ele tem um quê de extravagância irresistível. E a cereja açucaradíssima do bolo é que o namoro pode virar casamento.

O papai de açúcar millenium precisa de espaço, assim como qualquer outro. Lembre-se de respeitar e compreender o tempo dele. Uma das razões de ele buscar uma Sugar Baby que o complete é a dificuldade de encontrar alguém que entenda seu estilo de vida workaholic. Ele vai se encantar ainda mais por você se notar que entende o trabalho dele. Seja sua líder de torcida, fonte de apoio emocional e o elogie pelo esforço. Afinal, ter ao lado uma garota que o inspira e o estimula é tudo o que um Sugar Daddy desses precisa para ser feliz.

 

 

CADASTRE-SE

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!