CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter hábitos como o de Sugar Daddies ou Mommies pode ajudar qualquer Sugar Baby a alcançar os objetivos da vida. Muito além de ter dinheiro, pessoas bem sucedidas têm hábitos que influenciam diretamente em suas conquistas.

Dave Ramsey, é consultor financeiro e realizou um estudo em que compara pessoas com mais dinheiro com aquelas que têm menos. O que resultou em algumas constatações interessantes.

Confira alguns dos hábitos que diferem pessoas ricas das que não são.

Foco

Pessoas ricas não chegaram aonde estão por qualquer motivo. Focar foi, sem dúvida, essencial para que a carreira ou o negócio deles decolasse. 80% das pessoas ricas são ficadas em realizar algum objetivo único, enquanto apenas 12% das pessoas pobres fazem isso.

Exercício

Exercitar-se também é uma atividade que, apesar de não ser diretamente intelectual, influencia na conexões neurológicas e fazem parte das atividades semanais das pessoas ricas. 76% do entrevistados fazem exercícios aeróbicos quatro vezes por semana.

Audiobooks

Não desperdiçar tempo é crucial para um Sugar Daddy ou Mommy. Isso fica claro quando cerca de 63% deles ouvem audiobooks no trajeto do trabalho para a casa e vice-versa.

Lista de Tarefas

Organizar os afazeres diários, semanais, mensais e até mesmo os anuais em uma lista de tarefas, facilita a vida e a focalizar as atividades principais, quais delas merecem prioridades e quantas coisas devem ser feitas ao longo do dia. 81% das pessoas com dinheiro mantém uma lista de afazeres diários.

Leitura

63% das pessoas que tem bastante dinheiro fazem com que a leitura torne-se um hábito para os filhos também. Além disso, 88% deles leem durante 30 minutos ou mais por dia. Enquanto 2% das pessoas com menos dinheiro leem isso.

Networking

Relacionar-se com sua lista de contato é, também, de suma importância para o sucesso de pessoas ricas. 79% delas passam cinco horas ou mais se relacionando com seus conhecidos.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!