CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, não tem nada mais atraente do que um par Sugar culto e que sabe conversar sobre vários assuntos. Para isso, ler bastante e se interessar por diferentes pautas é essencial. Mas, afinal, como memorizar todas essas informações adquiridas?

O primeiro passo é saber que não basta decorar, é preciso entender. Você pode ler inúmeros artigos sobre os mais complexos tópicos, mas nada disso adiantará caso você não reflita realmente sobre aquilo.

Mas, além disso, existem alguns truques que podem ajudá-lo a memorizar o que você aprende. Confira algumas delas.

Faça associações com o que você já sabe

As conexões mentais aumentam muito a chance de memorizarmos uma informação. Sempre tente associar aquilo que você está aprendendo com algum conteúdo que você já sabe. Dessa forma, seu repertório intelectual será ampliado e você conseguirá entender os contextos, não somente as informações isoladas.

Escreva o que precisa memorizar

Escrever aquilo que você deve memorizar é uma das maneiras mais efetivas de fazê-lo. Em um primeiro momento, limite-se a simplesmente copiar a informação em um papel, da mesma maneira que você leu. Depois, passe a escrevê-la de acordo com sua própria memória.

Ensine o que aprendeu para outras pessoas

É muito bacana compartilhar o seu conhecimento com outras pessoas, Sugar Baby. Tente sempre conversar sobre aquilo que você aprendeu. Além de ser uma ótima forma de não deixar o assunto acabar, com certeza seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy vai adorar o fato de você ser uma pessoa que está sempre se informando.

No momento de leitura, fique longe do celular

Está tentando absorver uma informação nova? Então, tenha foco total! Mesmo que você esteja prestando atenção na leitura, olhar o celular pode ser uma verdadeira distração. Reserve aquele momento para o aprendizado e deixe os outros assuntos para depois.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!