CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um(a) Sugar Baby que se preze tem muita atenção com o seu visual. Um perfume único, um look adequado e, claro, uma pele bem cuidada são de suma importância para quem é ou pretende ser um(a) Sugar Baby de sucesso.

Nossa pele é a parte que mais fica exposta aos fatores climáticos, à poluição e aos efeitos do Sol. Assim, manter um rosto limpo e protegido é extremamente necessário. Mas, para ter tais cuidados, é importante saber qual seu tipo de pele.

Entenda mais e descubra qual é o seu:

Normal

A oleosidade produzida por esse tipo de pele é considerada na medida certa. Nem muita e nem pouca. A elasticidade é boa e, de certa maneira, é o sonho de pele de qualquer pessoa.

Mista

Mais comum entre as pessoas, a pele mista tem como características o aspecto oleoso na zona T – região do nariz, que sobe um pouco para a testa e desce até o queixo. As outras regiões, como bochechas, são mais secas, e pedem por uma atenção maior com relação à hidratação. De preferência os produtos que não contenham óleo na composição.

Oleosa

O rosto fica com uma aparência brilhante e a quantidade de óleo produzido pelo rosto é bem maior. É importante não confundir oleosidade com hidratação. Uma pele oleosa precisa ser tão bem hidratada quanto qualquer outra, o que se deve é ter atenção com os produtos, que precisam ser oil free.

Seca

A perda excessiva de água é o principal desafio enfrentado por quem tem esse tipo de pele, além de descamações e pouca luminosidade. A falta de hidratação favorece muito o aparecimento de linhas de expressão e rugas.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!