CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O whisky é uma bebida muito comum entre Sugar Daddies. Sinônimo de relaxamento, bom gosto e uma pitada de poder, ele costuma causar algumas dúvidas por quem não é iniciado no assunto.

Hoje, trouxemos alguns termos relacionados a esse mundo, para deixar qualquer Sugar Baby a par das diferenças e características de cada tipo. Confira:

Whisky, em português “uísque”, é uma bebida destilada da fermentação de grãos, com alto teor alcoólico (entre 38% e 54%) e que tem seu envelhecimento feito em barris.

SCOTCH

Esse tipo de whisky é produzido exclusivamente na Escócia. É feito de cevada e seu envelhecimento precisa acontecer por, no mínimo, três anos e em barris de carvalho.

Um whisky com o mesmo ingrediente base, envelhecido no mesmo barril e pelo mesmo período pode até ser feito em outro país, mas não vai levar o no de Scotch, é chamado apenas de whisky, pois essa denominação é exclusiva das bebidas produzidas em território escocês.  

BOURBON

Da mesma maneira que um whisky produzido na Escócia leva o nome de Scotch, aqueles que são produzidos em solo norte-americano levam a denominação de Bourbon. Além disso, em vez da cevada, eles devem ser feitos com pelo menos 51% de milho.

Em geral, um Bourbon tem sabor mais adocicado que um Scotch, que é mais intenso. Sendo assim, ele, geralmente, passa a ser o preferido daqueles que ainda estão se acostumando com o sabor da bebida.

IRISH WHISKEY

Como o próprio nome já diz, é aquele whisky produzido em território irlandês. Enquanto o Scotch – que é produzido em um país próximo à Irlanda –  costuma ser destilado duas vezes ao longo do processo de produção, o Irish Whiskey passa por esse processo três vezes. E não leva cevada na receita.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!