Desvendando o Sugar Dating: o que é e como funciona?

Luisa Q

O Sugar Dating é um tipo de relacionamento entre duas pessoas que buscam benefícios mútuos. Saiba mais como funciona!

Apesar de, na maioria das vezes, um relacionamento sugar ser composto por um Sugar Daddy e uma Sugar Baby, também há relações desse tipo entre uma Sugar Mom e um Sugar Baby, assim como entre pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

Sendo assim, todos podem ter um relacionamento sugar e aproveitar ao máximo todos os benefícios que esse tipo de relação oferece. Se esse é o seu caso, continue lendo este texto para saber como o Sugar Dating funciona.

Veja também: Saiba como ser uma Sugar Baby online e como encontrar um Sugar Daddy para ter um relacionamento virtual 

Como surgiram os termos Sugar Daddy e Sugar Baby?

Os termos Sugar Daddy e Sugar Baby surgiram nos Estados Unidos no ano de 1908. Nessa ocasião, a jovem de 22 anos, Alma de Bretteville, começou a se relacionar com o empresário do ramo do açúcar, Adolph Spreckles, que era 24 anos mais velho do que ela. 

O Sugar Dating de Alma e Adolph durou cinco anos, e foi marcado por muito companheirismo e troca de presentes. Após esse tempo, eles se casaram oficialmente.

A moça aproveitou as conexões e experiência do Adolph para se tornar uma das colecionadoras de arte mais importantes da sua época.

Alma costumava chamar Adolph de Daddy, que significa papai, e o empresário apelidou a moça carinhosamente de Baby, que significa bebê. Como Adolph trabalhava no ramo do açúcar, após um tempo, Alma passou a se referir a ele como Sugar Daddy, em português, papai de açúcar, dando, então, origem aos termos que são usados até hoje. 

Como funciona o Sugar Dating?

Um Sugar Dating é composto por um Daddy que, geralmente, é uma pessoa bem-sucedida, experiente e com boas conexões, e que busca uma Baby com quem possam desfrutar bons momentos.

É comum que o Sugar Daddy ofereça presentes luxuosos, como uma forma de agradecer pela companhia e atenção dela. Além disso, em alguns relacionamentos sugar, o Daddy também paga uma mesada para a Baby, contudo, isso não é uma regra obrigatória para a relação.

Acordos e expectativas

Para que qualquer relacionamento dê certo, é preciso que as partes sejam sinceras e tenham objetivos em comum.

Por isso, antes de entrar em um Sugar Dating, é essencial que o Sugar Daddy e a Sugar Baby falem claramente quais são as suas expectativas e estabeleçam regras claras para o relacionamento. Dessa forma, será possível evitar desentendimentos e frustrações.

Se a Baby espera receber uma ajuda financeira do Daddy, o ideal é conversar com ele sobre esse tema. No entanto, tente não abordar esse assunto logo no primeiro encontro ou nas primeiras vezes que vocês conversarem, pois isso pode passar a impressão de que você só vai entrar na relação por causa do dinheiro dele.

Já os Daddies devem deixar claro o que eles estão dispostos a oferecer em troca da companhia da Baby. Apesar de ser comum dar presentes luxuosos e mesadas nesse tipo de relação, o Daddy não precisa oferecer somente bens de alto valor para a Baby. 

Uma forma de agradar a Sugar Baby pode ser apresentá-la para pessoas que podem ajudá-la a avançar na carreira, por exemplo. Além disso, também é fundamental definir se o relacionamento sugar será monogâmico ou não

Quais são as vantagens do Sugar Dating

O relacionamento sugar apresenta diversas vantagens para quem está disposto a viver esse tipo de relação, sendo que algumas das principais são:

  • Estar com uma pessoa interessante e inteligente;
  • Estar com alguém que tem os mesmos interesses e objetivos que você;
  • Poder viver um relacionamento pautado pela sinceridade;
  • Não ter que lidar com as cobranças que são comuns nos relacionamentos tradicionais;
  • Estar em relacionamento no qual há trocas mútuas;
  • Para as Babies, poder ganhar presentes luxuosos e ter a possibilidade de ampliar o seu círculo de conexões. 

Veja também: Como conhecer homens ricos: saiba onde encontrar e como conquistar

7 mitos e verdades sobre o Sugar Dating

Apesar desse tipo de relacionamento trazer benefícios mútuos para as partes envolvidas, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como essa relação funciona. Por isso, vamos esclarecer a seguir alguns dos principais mitos e verdades sobre o Sugar Dating.

1. Somente mulheres jovens podem ser Sugar Babies

Mito. Pessoas de todas as idades podem se tornar Sugar Babies.

2. Somente homens mais velhos podem ser Sugar Daddies

Mito. Homens de qualquer idade podem ser Sugar Daddies.

3. O Sugar Daddy é obrigado a pagar uma mesada para a Sugar Baby

Mito. O Sugar Daddy pode decidir se vai ou não dar uma ajuda financeira para a sua baby.

4. Quem está em um Sugar Dating precisa ter relações físicas com a outra pessoa

Mito. As relações físicas não são obrigatórias em um relacionamento sugar.

5. Todos os relacionamentos sugar são poligâmicos

Mito. Existem relacionamentos sugar monogâmicos e poligâmicos. Tudo depende do acordo feito entre as partes envolvidas na relação. 

6. O Sugar Dating é feito de trocas

Verdade. No relacionamento sugar ambas as partes precisam colaborar para fazer a relação funcionar.

7. Existem pessoas que tiveram um relacionamento sugar e depois acabaram se casando

Verdade. Já houve casamentos entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby.Agora que você já sabe o que é e como funciona o Sugar Dating, que tal entrar em uma relação baseada na honestidade e em trocas mútuas? Se esse é o seu desejo, acesse o site do MeuPatrocínio e crie já o seu perfil. Certamente você vai encontrar uma pessoa que tenha os mesmos interesses e objetivos que você.

Siga-nos

Comentários:

4 comentários em “Desvendando o Sugar Dating: o que é e como funciona?”

  1. Luiza disse:

    Eu fiz o meu cadastro há pouco mais de uma semana e ainda não foi aprovado. Eu gostaria de rebuscar minha descrição, pois lendo os artigos do blog, muitos tópicos ficaram bem mais claros. Como devo proceder? E como sei em que “posição” estou na lista de espera?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Luisa! O prazo para análise e aprovação do cadastro é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

  2. Valeska disse:

    Quero ser uma sugar Babbies, como faço ?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Valeska! O primeiro passo é se cadastrar em nosso site pelo botão ali em cima, seguir nossas dicas do blog e arrasar com Seu Sugar Daddy 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se