CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Samantha é uma Sugar Baby que ama viajar. Ela nos contou como é viajar com seu Daddy. Confira.

Como são as suas viagens com o seu Sugar Daddy?

Viajar com meu Sugar Daddy é maravilhoso porque você conhece lugares incríveis que sempre sonhou visitar. Adoro experimentar novos pratos, fazer passeios turísticos e me aventurar pelas cidades. Os hotéis são sempre 5 estrelas, então, aproveito o melhor deles. Sempre que chego tiro algumas horas no spa para me acostumar com o jet lag. Sem falar dos mimos que ganho quando viajamos e os dias em que fico livre para fazer compras.

Vocês se conheceram quanto tempo antes de viajar?

Até viajarmos pela primeira vez, levou uns 2 ou 3 meses. Nos víamos umas 3 vezes por semana em jantares e passeios por São Paulo (a gente corre juntos). Quando ele me convidou para viajar eu pensei bastante. Mas como ele sempre foi gentil e educado, resolvi aceitar. Sinto que você precisa descobrir a hora certa. Se você se sentir segura, vá em frente.

Antes de conhecê-lo eu já tinha viajado com outro Daddy, só que foi para uma viagem curta (Buenos Aires) e logo depois do segundo encontro. Houve química o suficiente para eu ter segurança para viajar. Além disso, ele adorou meu posicionamento decidido e espontâneo. O resultado foi uma viagem incrível.

Vocês viajam a lazer ou a trabalho? Quando ele está trabalhando, o que você faz para se manter ocupada?

Geralmente um pouco dos dois. Ele sempre tira algumas horas para o lazer. Mas se ele passar grande parte do tempo ocupado, eu vou desbravar a cidade. Aproveito para fazer o que nunca fiz antes.

Vou à pontos turísticos, museus e aproveito (claro!) para fazer algumas compras.

Uma dica interessante é sempre arriscar um salão de beleza novo. Quem sabe volto para o hotel com um corte de cabelo novo.

Como seu Daddy é generoso com você? Qual sua dica?

Se existe algo que você quer fazer, fale com seu Sugar Daddy. Seja transparente. Se há algum mimo que a fará sorrir, diga também. É por isso que é importante ter uma boa conexão com ele. Porque você nunca deve ter medo de expressar suas vontades. Saia sempre com cartão de crédito e dinheiro em mãos, principalmente em viagens internacionais. Sempre há um belo sorvete italiano no caminho (ou uma bolsa!).

Que dicas você daria para uma Sugar Baby que adora viajar?

Faça sua própria pesquisa antes da viagem. Nunca vá se você não estiver se sentindo confortável. Faça com que seja especial.

O que fazer para a viagem ser inesquecível?

Seja empolgada, alegre, sorridente, ou seja, a melhor companhia possível. Crie memórias marcantes e impossíveis de esquecer, tanto para ele quanto para você. Agindo assim, você, certamente, estará no aeroporto com muito mais frequência e ao lado de alguém que admira, mima e quer você a seu lado.

ENCONTRE SEU DADDY QUE AMA VIAJAR
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!