CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um novo documentário de Toronto, no Canadá, chamado “Sugar Sisters: Confessions of a Sugar Baby” leva a um mergulho em primeira pessoa ao mundo do relacionamento Sugar, em que jovens e atraentes mulheres tenham relacionamentos com homens bem sucedidos e generosos.

A criadora do filme, Hannah Donegan, que viveu o universo Sugar, revela o que os Sugar Daddies estão procurando na relação. Ela diz que queria viver o estilo Sugar desde a época da universidade, chegou a se inscrever em um site, mas na hora do primeiro date desistiu. Desde então, ela tem um monte de amigas que têm papais de açúcar e estão amando.

A atração e o fascínio do relacionamento Sugar têm a ver com o lifestyle, obviamente.

Os Sugar Daddies são vários tipos de pessoas diferentes, todas com excelente poder aquisitivo. Há algumas mamães de açúcar também, mas ela são menos comuns que os papais, pelo menos no Canadá. Os Daddies têm empregos variados e muitos são divorciados, à procura de mais leveza, frescor e felicidade para suas vidas.

Muitos querem apenas se divertir. Alguns não estão procurando nada mais sério. Uma quantidade surpreendente querem usar a relação Sugar como uma espécie de terapia.

Hannah disse que quis transformar o estilo Sugar em um filme por conhecer muitas pessoas desse meio e por achar o conceito muito interessante. A ideia também é esclarecer o que é o relacionamento Sugar para quem é curioso ou tem preconceito. É um tema muito polarizante e as pessoas são muito opinativas sobre o assunto.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!