CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Kirk Douglas, ator norte-americano que completou 100 anos este ano, conhecido por se relacionar com mulheres linda e famosas, é uma grande inspiração para os Sugar Daddies.

Desde o auge de sua fama, entre os anos 50 e 70, o ator, que tem 70 anos de carreira, era questionado se os romances dos filmes, com as mais belas atrizes de Hollywood, aconteciam também na vida real. Será que ele teve um caso com Faye Dunaway no set de “The Arrangement”? E quanto a Kim Novak?

Em várias entrevistas em que Douglas era questionado sobre isso, ele apenas dizia misteriosa e enfaticamente que “um bom ator precisa mergulhar profundamente no papel”. Foi apenas quando ele já tinha 71 anos, em uma autobiografia excitante, que admitiu que teve sim casos com muitas dessas divas. O ator beijou e falou sobre Crawford, Linda Darnell, Marlene Dietrich, Rita Hayworth, Evelyn Keyes, Marilyn Maxwell, Patricia Neal, Ann Sothern e Gene Tierney.

Uma de suas conquistas favoritas foi Gene Tierney, conhecida por sua atuação glacial, indicada ao Oscar, em “Leave Her to Heaven”. Douglas falou sobre alguns dos hábitos estranhos de Tierney – inclusive insistindo que ele a visitasse subindo pela janela de sua casa de Hollywood e entrando quando ela não estava esperando. “Talvez fosse um afrodisíaco para ela”, escreveu Douglas. “Eu não questionei. Apenas invadi a casa por essa janela, como ela queria”.

Depois, a beleza sexy da morena Ava Gardner tirou o seu fôlego. Ele se lembrou de uma noite em um hotel em que ele foi acordado por uma batida na porta. Ao abri-la, encontrou a atriz perturbada. Embora Douglas tivesse saído com ela algumas vezes e a achasse “uma menina maravilhosa amaldiçoada por ser muito bonita”, agora ela o assustava porque estava namorando o tumultuado Frank Sinatra.”Eles devem ter tido uma de suas explosões habituais e ela correu para a minha porta às 2h da manhã”, disse ele.

“Ela não sabia para onde ir e acabou ali. Estava muito chateada e conversamos durante cerca de 10 minutos. Ela se acalmou, suspirou e se levantou. Eu a levei até a porta, beijei-a na bochecha e ela saiu. Nunca mencionamos essa visita noturna”, ele confessou.

Kirk Douglas, que é pai do também ator Michael Douglas, é ou não é um exemplo para os Sugar Daddies? Cavalheiro, elegante e muito conquistador, ele inspira papais de açúcar a cuidarem, apreciarem e tratarem as Sugar Babies do jeito que elas merecem. Inspire-se nessa estrela você também e tenha mulheres incríveis ao seu lado.  

 

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!