CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mais cedo ou mais tarde, Sugar Baby, você fará uma viagem com seu Sugar Daddy. É uma questão de tempo. Pode ser uma viagem de negócios no Brasil ou uma de lazer para o exterior. É preciso estar preparada, se organizar e fazer a mala perfeita, prática e funcional, para não levar excesso de roupas e nem ficar na mão. Confira dicas infalíveis para acertar em cheio na hora de arrumar a bolsa para viajar.

1 – Pesquise sobre o destino. Qual o clima nessa estação do ano? E qual a previsão do tempo para os dias da sua viagem?

2 – Agora é hora de considerar os programas que você e seu Sugar Daddy farão lá. As peças que você escolher dependem do clima, mas também das atividades.

3 – Quantos dias vocês ficarão fora? Não será viável viajar no fim de semana levando uma mala para um mês. 2 a 3 peças por dia é mais que o suficiente.

4 – Deixe tudo à vista. Se você guardar na mala direto, pode se esquecer do que reservou. É bom ter uma visualização mais ampla de tudo.

5 – Escolha peças que combinem entre si. Selecione uma calça, saia ou short e pegue 3 blusas que ficam bem com eles. Se adicionar um vestido, tira uma camisa.

6 – Para os sapatos, escolha os mais coringas, que vão bem com as peças de roupa selecionadas. Um tênis é sempre uma boa escolha.

7 – Quanto às bolsas, leve uma grande durante a viagem que possa prevenir todas as emergências durante o percurso. Leve mais uma na mala, menor, de cor neutra para combinar com tudo.

8 – Acessórios ocupam pouco lugar na mala, mas só leve o que você for usar mesmo. Se precisar, você achará algum lugar para comprar fora, com preços incríveis, certamente.

9 – A dica para montar a nécessaire é colocar todas as suas makes preferidas do dia a dia. Para a noite, vale acrescentar uma paleta de sombras bafo e opções diferentes de batom.

10 – Xampu, condicionador e hidratantes podem ser comprados na cidade que você for. É legal para experimentar novas marcas e poupa espaço na bagagem.

 

 

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!