CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sim, Sugar Baby. Existem papais de açúcar que na verdade não são tão doces assim. No mundo Sugar, podem existir pessoas mal-intencionadas, infelizmente. E você precisa saber identificar um legítimo Sugar Daddy dos Salt Daddies.   

Mas como identificar um Salt Daddy?

Diferentemente do verdadeiro papai de açúcar, o Salt Daddy não é generoso e nem compreende o que significa um relacionamento Sugar. Eles não buscam Sugar Babies pelo caminho correto, no site do Meu Patrocínio, mas sim em redes sociais. Se algum suposto Sugar Daddy abordá-la no Facebook, desconfie imediatamente. Daddies de verdade não procuram uma relação Sugar dessa forma.

Eles são pessoas corretas e íntegras que sabem que só é possível viver uma história doce de verdade por meio da plataforma criada exclusivamente para isso. Além disso, eles prezam pela discrição e, sendo assim, não vão se expor nas mídias.

A forma pela qual um legítimo Daddy começará a conversar com você também o difere do Salt. Sugar Daddies são extremamente cavalheiros, educados e gentis, enquanto os Salt só se importam com aparência e já começam o papo com abordagens vulgares. Se ele começar a pedir fotos ousadas e nudes, por exemplo, pode saber que não é um Daddy real.   

Os Salt Daddies não têm dinheiro, embora finjam que são ricos, e não respeitam as Sugar Babies como mulheres inteligentes e de personalidade. Eles são machistas, grosseiros e não se interessam pela essência do relacionamento Sugar, a mutualidade na relação. Eles só querem ganhar, subestimam as garotas e não têm interesse genuíno em ajudá-las a realizar sonhos.  

Então, Sugar Baby, fique atenta e não caia na cilada de um Salt Daddy. Você perderá tempo e se sentirá frustrada. Seu Sugar Daddy ideal existe e certamente está no Meu Patrocínio. É só uma questão de tempo até você encontrá-lo.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!