Como falar sobre dinheiro com o Sugar Daddy – MeuPatrocínio

(Last Updated On: agosto 11, 2017)

Embora muitas vezes seja um tabu e até um assunto complicado, é importante saber como falar sobre dinheiro no relacionamento Sugar. Esse aspecto é muito importante na relação, pois o Sugar Daddy é alguém relevante financeiramente.

É o dinheiro que paga mimos, jantares, viagens e que proporciona os momentos maravilhosos que você viverá ao lado do seu Daddy . Ele vem junto com as alegrias cotidianas, a mentoria, o networking, os conselhos e os laços que vocês dois criarão.  

Não é preciso dizer quanto você ganha, mas saiba falar sobre suas necessidades, dúvidas e anseios. A transparência é o guia do relacionamento Sugar e você não pode deixar de conversar com seu Daddy por vergonha ou orgulho.

Se houver necessidade de falar sobre dinheiro, aborde o assunto sem receios ou rodeios. Conselhos sobre finanças, como investir ou uma ajuda. Independentemente do assunto, chame seu Daddy e seja honesta. A saúde da relação depende de clareza e sinceridade e ele certamente saberá o que fazer para ajudá-la.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.