CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Há quem acredite que todos do Mundo Sugar, tanto as Sugar Babies quanto os Sugar Daddies, são perfeitos. Afinal de contas, estar no grande pote açúcar é algo bastante exclusivo. Mas mesmo nesse mundo onde as pessoas adoram boas companhias, mimos caros, viagens internacionais e os melhores hotéis, estamos lidando com seres humanos, que também têm defeitos.

Saber lidar com os defeitos de um Sugar Daddy também faz parte do relacionamento Sugar, afinal, quem não tem imperfeições? Como em qualquer outra relação, uma Baby precisa conseguir entender esses defeitos e ter jogo de cintura para lidar com eles.

Ofereça o que você espera dele

Transparência e honestidade são dois pilares importantes para fazer do Relacionamento Sugar algo prazeroso e gostoso. Culpar os problemas do casal no outro é o primeiro pensamento que tende a aparecer. Mas essa pré-avaliação não é construtiva. Analise de que maneira você está contribuindo para a relação e se o que você está oferecendo é o mesmo que espera da outra pessoa.

Olhe para si mesma

Em um relacionamento Sugar é importante, antes de mais nada, fazer avaliações constantes sobre si mesma. Veja se você está se comportando do jeito que realmente é, se sua postura vai de encontro com o que seu Sugar Daddy espera e, principalmente, se o que foi combinado entre vocês está seguindo de acordo para ambas as partes. Lembre-se: vocês estão em um relacionamento mutuamente benéfico, isso significa que os dois devem estar felizes. Se for o caso, façam um ajuste na relação ou, até mesmo, a encerram. Afinal de contas, o mais importante é que os dois estejam aproveitando ao máximo o relacionamento.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!