Como negociar com o Sugar Daddy

sábado, dezembro 31, 2016
(Last Updated On: dezembro 31, 2016)

Você já sabe que a parte financeira em um relacionamento Sugar é algo muito importante. Embora seja um elemento necessário nesse tipo de relação, muitas vezes, o acordo feito com um Sugar Daddy pode não ser mais suficiente. Então, como uma Sugar Baby pode fazer para abordar suas novas necessidades ao seu papai de açúcar, de forma delicada? Existem duas abordagens diferentes que você pode seguir:
Caminho um: deixe claro que ele pode perder você

Diga que você já está em contato com outros Sugar Daddies em potencial e que todos eles estão interessados em investir em você. Se ele a valoriza realmente, vai ficar incomodado com isso e se tornará ainda mais generoso.

Caminho dois: pergunte diretamente a ele

Honestidade não faz mal a ninguém, além de ser uma das premissas do relacionamento Sugar. Como o Sugar Daddy vai saber que você está precisando de mais ajuda, se você não disser isso a ele? Só a chuva cai do céu, Sugar Baby, mas lembre-se que toda relação Sugar deve ser mutuamente benéfica e você deve garantir a satisfação do seu papai de açúcar e não só pedir. De qualquer forma, ele certamente entenderá se você explicar que suas necessidades não são mais as mesmas do início.

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.