CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sem dúvidas, o primeiro encontro Sugar é um momento de apreensão e ansiedade, e o que vestir nesse importante date é uma dúvida que acomete muitas Sugar Babies. Mas não precisa se preocupar! A gente ajuda você a escolher o melhor look e causar a melhor impressão possível para o Sugar Daddy.

Descubra o dress code do local

Mesmo que você nunca tenha ido ao lugar que o Daddy marcou para vocês se encontrarem, procure saber como é o ambiente. Mais sofisticado? Mais descontraído? Mais intimista? Pesquise na internet e veja como as pessoas que frequentam o local se vestem para não pecar pela falta ou pelo excesso.

Clássico não tem erro

Um pretinho básico, vestidos elegantes, mais simples, decotes comportados e comprimentos adequados são algumas escolhas que sempre funcionam bem. Nada de se vestir querendo exibir demais seu corpo, Sugar Baby. Você quer mostrar sua beleza, mas não quer desviar a atenção do Daddy apenas com a aparência. Valorize o que tem de melhor, mas deixe claro que você tem personalidade e sabe conversar. Um ar de mistério cai muito bem.

Use o que você está acostumada

Não adianta colocar um salto gigantesco se você não se sente segura andando com ele. É claro que é bom usar um belo salto, mas algo que lhe dê conforto e que você esteja acostumada a usar. Aliás, todo o look deve deixar você confortável. O nervosismo e a ansiedade irão acompanhá-la, então, melhor estar com o máximo de conforto possível.

Make natural

Você deve optar por uma maquiagem que ressalte sua beleza natural, mas sem muito exagero. Ainda que o local de encontro seja chique, melhor fazer algo mais sóbrio. Corrija a pele, sem parecer que está de máscara  e invista em batons com efeito mate, que não desbote rapidamente com comida e bebida.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!