CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Daniel é um Sugar Daddy de 53 anos que sempre fez parte do mundo Sugar, antes mesmo de conhecer o conceito. No Meu Patrocínio, ele teve contato com Sugar Babies incríveis e hoje está em um relacionamento sério com uma delas.

Veja seu relato completo!

“Eu sempre me interessei por mulheres mais jovens. Já tive diversos relacionamentos assim e sempre escutava, de amigos e de familiares, que elas só estavam comigo por interesse, por eu ser bem-sucedido. Nunca me importei com esse tipo de comentário e continuei com essas relações, porque sempre vi benefícios mútuos nelas.

Inclusive, cheguei a casar com uma mulher 15 anos mais nova que eu. Foi muito bacana, mas acabamos nos separando por acasos da vida. No período depois do divórcio, um colega me apresentou o Meu Patrocínio. Achei incrível! Era um site de relacionamento seguindo exatamente aquilo que eu acreditava: a transparência e a honestidade.

Conversei com várias babies, saí com algumas e tive experiências muito bacanas.  Todas muito educadas, verdadeiras e sempre deixaram claro o que esperavam de uma relação Sugar. Confesso que meu principal objetivo era me divertir, até que conheci Patrícia, uma estudante de arquitetura maravilhosa, que tinha tudo o que eu sempre idealizei em uma mulher. É inteligente, dedicada, ambiciosa e luta pelo o que quer.

Nosso relacionamento é recente, estamos juntos há apenas quatro meses, mas eu realmente sinto que encontrei a pessoa ideal. Estamos fazendo vários planos e, em julho, faremos uma viagem pela Europa. Patrícia nunca saiu do país e está muito empolgada! É maravilhoso poder compartilhar esses momentos com alguém especial. Ser Sugar Daddy vai muito além de dar ou não uma mesada para sua parceira. É um relacionamento que envolve confiança, aprendizado e muito respeito”.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!