CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois de várias expectativas frustradas em relacionamentos sem propósito, Estela, 27 anos, resolveu se aventurar no mundo Sugar e ter um primeiro encontro. Ela sempre soube o que queria, desde pequena. E suas ambições sempre a moveram. Estela é determinada e decidida, o que fez questão de mostrar em seu perfil no Meu Patrocínio, inclusive em suas fotos.

Depois de conversar com três Sugar Daddies, sem se empolgar muito, ela conheceu César, um papai de 35 anos, CEO de uma startup de tecnologia. Papo vai, papo vem, e eles perceberam rapidamente que tinham muitas afinidades. A começar pela área de atuação, já que Estela era web designer e tinha muito interesse em tecnologia.

Cerca de um mês após trocarem muitas mensagens no chat e pelo celular, resolveram que era hora do primeiro encontro. César reservou um restaurante sofisticado e aconchegante. Estela acabou se atrasando um pouco, mas ele estava lá, esperando ansiosamente. O primeiro olhar confirmou a química dos dois. Os sorrisos revelaram que ambos gostaram do que viram.

A conversa foi um pouco tímida, no primeiro momento, mas depois de algumas taças de vinho, logo se tornou fluida, como era online. César foi super respeitoso e cavalheiro, o que encantou ainda mais Estela. Ela estava deslumbrante e instigante, o que o envolveu definitivamente.

Um primeiro encontro perfeito pode ser presságio de um relacionamento Sugar promissor e duradouro. Estela sentiu a sorte virar. Agora era sua hora de viver uma história realmente mágica, capaz de mudar sua vida para muito melhor.

 

 

 

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!