CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando alguém ouve o conceito Sugar pela primeira vez tem a falsa impressão de que só se trata de dinheiro. Mas o que seria relacionamento Sugar, afinal? O Sugar Daddy precisa ser rico? Dinheiro importa para uma Sugar Baby?

Para entender como o dinheiro no relacionamento Sugar funciona, é preciso saber que a essência do mundo Sugar é a relação entre homens maduros, bem-sucedidos em suas profissões, no topo da carreira, com mulheres mais jovens, ambiciosas e em busca de alguém para investir em seus sonhos. 

Dinheiro Sugar

É claro que um Sugar Daddy com esse perfil é uma pessoa com uma boa condição financeira. Então, ele precisa ter dinheiro a ponto de ser generoso o suficiente, sem preocupação, para mimar e ajudar uma garota que ainda precisa descobrir o caminho do sucesso.

Sendo um relacionamento mutuamente benéfico, o que a Sugar Baby faz? Ela oferece seu tempo, sua atenção, sua jovialidade, energia, frescor e alegria para a vida de um homem que já viveu bastante e precisa de movimento e novidade.

O dinheiro é importante para ela sim, mas não é imprescindível. Essa mulher tem grandes sonhos, gosta de homens mais velhos, quer construir seu próprio império e sabe que um Daddy pode auxiliá-la a chegar aonde ela quiser.

Portanto, dinheiro importa sim no mundo Sugar, mas não de forma direta e superficial. É o dinheiro que paga os mimos, as viagens, os jantares e que proporciona os momentos incríveis que uma relação Sugar pode oferecer. Mas ele vem junto com mentoria, conselhos, ensinamentos, networking, construção de laços, sentimentos, diversão, felicidade, experiências e bem-estar.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!