CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Às vezes, algumas Sugar Babies estão se relacionando com um Sugar Daddy com a melhor das intenções, mas, sem que percebam, acabam cometendo alguns erros que, talvez pela forma como são tratadas – com presentes, mimos, luxos e viagens -, não as permita ver onde elas estão esses erros.

Veja uma lista dos equívocos mais comuns de uma Sugar Baby dentro do Mundo Sugar:

Conforto

Todas amamos viajar de jatinho, primeira classe ou dentro de um maravilhoso Rolls Royce. Mas, calma, não é esse tipo de conforto que estamos falando que é um erro. Aqui, o assunto está relacionado com fazer algo que você não sinta-se confortável em fazer. Se você não quer ir para um lugar a sós com seu Daddy, não vá! Se não quer ter mais intimidade com seu Daddy, não tenha! Parece ser simples dizer não. Podemos nos pegar em algumas situação que são extremamente tentadoras. Mas, se seu instinto está dizendo “não”, confie nele!

Aprenda a Dizer Não

Ninguém deve ser grossa ao negar algo. Mas é bem importante aprender a dizer não para algo que você não quer. Se seu Daddy está avançando de uma maneira desconfortável, diga não a ele, se isso te deixa inconfortável.

Seja Honesta

Um dos princípios básicos do relacionamento Sugar, e, consequentemente, deve fazer parte da sua vida fora do Mundo Sugar. É normal ter medo de contar para amigos, familiares e pessoas próximas, por conta dos julgamentos que podem ocorrer. Se você não está confortável ainda para dizer a todos que você é uma Sugar Baby, tudo bem! Afinal de contas, como dito acima, você deve fazer aquilo que lhe é confortável. Mas, ao menos uma pessoa deve saber.

Esteja Segura

Antes de você ir se encontrar com algum Daddy em potencial, certifique-se de mandar a foto dele e suas descrições para aquela UMA pessoa que sugerimos que saiba que você é Sugar Baby. Também diga onde será o encontro, por motivos de segurança.

Não Pense Demais

Durante o jantar e as conversas com seu Daddy, sim! Mas apenas para mostrar o quão inteligente, divertida e culta você é. Essa dica é para não pensar demais em coisas do tipo: eu sou bonita o suficiente para ele? Pense que, entre um número enorme de Sugar Babies – que, no Meu Patrocínio são cerca de cinco para cada Daddy -, aquele homem que está sentado na sua frente escolheu você para se encontrar. Então, deixe pensamento excessivos e pessimistas bem longe!

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!