CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muito se fala, mas poucos sabem de verdade do que falam. Com as relações entre Sugar Daddies e Sugar Babies ainda existem dúvidas e preconceitos por falta de conhecimento ou por confusões. Para não achar erros, ou para explicar para as pessoas que te rodeiam, listamos os oito mal-entendidos mais comuns.

1. Encontro envolve sexo

Este é o maior de todos os erros. Sugar Babies não são garotas de programa, ou seja, um encontro acontece por afinidade, e não para que haja uma relação sexual. Sexo é só uma parte de todo o quadro, que pode ou não acontecer e que pode levar tempo, como em qualquer relacionamento.

Em uma relação Sugar, tudo é transparente, tudo se baseia em acordos confortáveis para os dois. Muitos Sugar Daddies são casados, têm uma vida íntima com suas esposas, e o que esperam de suas Sugar Babies é companheirismo.

2. Relacionamento Sugar e prostituição

Como dissemos, relação sugar é feita por afinidade. Não é uma negociação, não é prostituição. Uma garota de programa recebe dinheiro para fazer um certo serviço. Uma Sugar Baby não recebe dinheiro por fazer nada e nem é obrigada a fazer nada – ela apenas tem bons momentos e experiências com um homem que gosta de passar o tempo, conversar e compartilhar histórias.

Ao contrário de prostitutas e clientes, são pessoas que querem alguém para conversar, alguém atraente, sensível e articulado o suficiente para sustentar uma conversa na intimidade e em público. Ou seja, não tem nada a ver com prostituição.

3. Relacionamento Sugar não é normal

Não faz sentido tratar uma relação Sugar como fora do “normal” ou do “casual”. Existem combinações que que não costumamos ver em outros casais é verdade (como presentinhos e pensões, entre outros), mas isso só é mais um exemplo de como a humanidade é versátil. Não quer dizer que é anormal, apenas diferente. O primeiro encontro cheio de tensões e ansiedade, as conversas cotidianas, os programas de namorados… São todos iguais.

4. Sugar Daddies são homens velhos

É um mito pensar que para ser bem-sucedido, financeiramente estável e influente, o Sugar Daddy precisa ser velho. Ainda mais se pensarmos nos tempos de hoje, de jovens empreendedores do mundo digital que ficam multimilionários antes dos 30 anos. Há muitos jovens ocupados que buscam um relacionamento que vá direto ao ponto. Na maioria das vezes são, sim, mais velhos do que as garotas, mas tenha a certeza de que existem homens de sucesso (e Sugar Daddies) de qualquer idade.

5. Todo Sugar Daddy trai a esposa

Para começar, muitos Sugar Daddies nem são casados – há os divorciados, os solteiros e os que só procuram uma companhia que esteja interessada em passar um tempo com ele, sem se preocupar em construir uma família.

6. Encontros Sugar são secretos

Como não existe nada de errado em um relacionamento Sugar, não tem por que achar que seus encontros devem ser feitos às escondidas. Sugar Daddies e Sugar Babies não têm vergonha do que fazem. Pelo contrário: se orgulham e primam pela transparência. São abertos e gostam de deixar tudo às claras. Geralmente, empresários exitosos não ligam para o que pensam sobre seu estilo de vida – eles querem é viver com tranquilidade as coisas que gostam de viver.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!