CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No Mundo Sugar, as redes sociais, como Facebook e Instagram, também são importantes canais de comunicação com outras pessoas e até, possivelmente, com seu Sugar Daddy. Por mais que vocês se falem no chat do Meu Patrocínio, e não se tenham nas mídias sociais, ambos podem fazer parte de alguns grupos de discussão sobre o Mundo Sugar.

Separamos algumas dicas que podem te ajudar a manter uma boa aparência dentro do mundo virtual. Elas valem tanto para seus perfis nas redes sociais, quanto para o seu perfil no Mundo Sugar.

Pense em suas fotos

Imagens com baixa qualidade, em ângulos que não te valorizam ou que foram encontradas em buscadores de imagem não causam uma boa impressão. Os administradores de grupos de discussão do Mundo Sugar sempre analisam os perfis que solicitam a entrada e tendem a barrar aquelas garotas que não preenchem os requisitos visuais em termos de perfil de Facebook.

Qual é sua capa do Facebook?

A capa do Facebook ajuda a complementar a ideia que você quer passar, e é mais um artifício para mostrar do que você gosta. Escolha fotos bonitas, por exemplo, da Grécia, se esse for um país que você sonha conhecer. Caso você ame moda, opte por alguma foto mais conceitual, e não a famigerada menina de costas cheia de sacola.

Fique atenta ao plano de fundo

Às vezes, uma foto é perdida por conta de seu plano de fundo. Sabe aquela imagem sua linda na praia que, bem na hora do clique, passou uma criança correndo ou aquele ambulante cheio de óculos e chapéus para vender? Então, o plano de fundo deve ser muito bem escolhido. Evite posar em paredes que estejam com defeitos ou em ambientes bagunçados.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!