O Sugar Daddy é meu patrocinador?

João Vitor

A palavra “patrocínio”, em um relacionamento, pode carregar significados subjetivos, alguns até desnecessários. A grande realidade é que esta palavra está associada aos atos de: ajuda, proteção, amparo e muitas outras ações positivas nas quais o único objetivo é simplesmente mostrar o seu Sugar Daddy está aqui para te apoiar em tudo, inclusive financeiramente. Você pode ser uma mulher independente e ainda assim receber ajuda do seu Daddy para investir em suas ideias inovadoras. Essa ajuda pode ser financeira ou com “a voz da experiência”, a finalidade de um Sugar Daddy em seu relacionamento é te fazer pegar um atalho para viver tudo o que você deseja o quanto antes. Agora que você já sabe o significado da palavra “patrocínio” já pode entender seu Sugar Daddy como meu patrocinador sem medo de ser julgada.

Te mostraremos os benefícios de dividir seus planos com um Daddy e responder a seguinte pergunta: “Por que o ‘meu patrocinador’ pode mudar minha vida para melhor?”

Vantagens de ter um Sugar Daddy

Muitas vezes nossas ideias são maiores que o nosso orçamento. É comum adiarmos sonhos por não termos segurança financeira o suficiente para arriscar em nossos projetos. A vantagem de ter um Daddy ao seu lado é que ao sentir-se protegida no ponto financeiro, você poderá pensar mais em como os seus planos vão funcionar e não “se um dia” ele irá funcionar, fazendo com que você abra a porta do sucesso para a vida.

Por serem homens com características chamativas: bem-sucedidos, ricos, generosos, respeitados; Daddies são acostumados a terem pessoas ambiciosas ao seu redor. O lado bom da seletividade dos Daddies é que costumam criar vínculos fortes e fieis, uma vez que dão sua confiança, fazendo com que você ganhe não apenas um amor, mas também um companheiro para a vida toda.

Sucesso chama sucesso. 

Dificilmente você conhecerá um Daddy mal relacionado. Daddies costumam estar configurados em ambientes poderosos com pessoas influentes e, muitas vezes, os influentes são eles mesmos. Estar neste meio pode criar grandes oportunidades. É importante entender que o seu foco deve sempre ser o seu relacionamento, mas que estes contatos irão fazer com que sua vida profissional decole tão alto quanto sua vida amorosa.

Agora você quer um Daddy, não é? Sabemos que sim e estamos nessa com você. Lembre-se que é importante saber as vantagens de ter um Daddy, mas nunca esqueça que a palavra aqui é reciprocidade. Entenda que deva ser uma vantagem conhecer uma Baby especial como você também! Existe um motivo para tudo nesta vida, então não é por acaso que você esteja lendo até o final deste post. Vá atrás dos seus sonhos! Ninguém além de você poderá fazer o que mais deseja.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Salt Daddy, como identificar?

Como identificar um Salt Daddy?

sexta-feira, setembro 16, 2022
O Sugar Daddy é meu patrocinador?

O Sugar Daddy é meu patrocinador?

sexta-feira, setembro 9, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se