CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas Sugar Babies acreditam que ter um Sugar Daddy que more na mesma cidade ou próximo dela é um benefício, em vários sentidos, e que isso é mais fácil e menos complexo. A questão é a seguinte: você estaria disposta a viajar para encontrar um Daddy pela primeira vez?

No geral, 7 a cada 10 Babies não estão dispostas a fazer isso e acham que é papel do Sugar Daddy ir até ela. Mas, para mudar um pouco isso e fazer do Mundo Sugar um lugar melhor para se relacionar, aqui vão alguns motivos para ir atrás do seu Daddy, literalmente.

Segurança

No início, todas nós duvidamos de alguém que não conhecemos. Como Sugar Babies devemos nos preservar e prezar pela nossa segurança. Viajar para encontrar um Daddy não é a mesma coisa que encontrá-lo na sua cidade. Pode ser arriscado pegar um voo, viajar milhares de quilômetros para ver um homem que você nunca conheceu.

Porém, os perfis de Babies e Daddies no Meu Patrocínio passam por várias verificações de segurança. Eles, inclusive, tem a opção de cadastro que verifica antecedentes.

Outra maneira é, antes de deixar sua cidade, criar uma intimidade maior com o Daddy e pedir informações pessoais, como endereço e coisas do tipo. Algo que você possa passar para mais alguém. E mantenha todas as reservas em seu nome também.

Segurança Financeira

Claro que não existe nada de errado em seu Daddy se dispor e pagar as despesas que você terá para ir até ele. Mas, certifique-se de que você tem dinheiro suficiente para se manter sozinha, caso algo acontece de errado ou um imprevisto.

Dúvida

Antes de um primeiro encontro pessoalmente é normal que o pensamento de “será que ele é atraente o suficiente” fique em nossa cabeça. Também é normal ficarmos pensando se nós vai ser atraentes o suficiente para eles. Mas, lembre-se que ele te chamou no chat do Meu Patrocínio por algum motivo e que você fez o mesmo; seja pela foto ou pela descrição do perfil dele. Algo levou vocês a falarem sobre se encontrar.

Chega de Desculpas

Esteja segura de que você está pronta financeira, emocional e mentalmente para ir encontrar seu Sugar Daddy fora de sua cidade. Caso alguém de sua família fique interessado em saber para onde você está indo, não é mal nenhum dizer que você está indo para outra cidade para conhecer ou dar uma espairecida.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!