Preciso comer só salada no primeiro jantar com o Daddy?

(Last Updated On: março 22, 2017)

Você conheceu um Sugar Daddy interessantíssimo, conversaram por semanas no chat do Meu Patrocínio e, finalmente, resolveram se encontrar. Ele fez reservas em um restaurante sofisticado, aconchegante e que você sempre teve vontade de ir. Ansiedade a mil, indecisão na hora de escolher a roupa, friozinho na barriga e você pensa: “o que vou pedir para comer? Tem que ser só salada?”.

De jeito nenhum, Sugar Baby. Você deve comer o que quiser, desde que seja algo que goste. É mais certeiro, em um primeiro encontro, pedir um prato que você já comeu alguma vez. Imagina se você experimenta um diferente, que não conhecia, e não gosta. É uma situação um pouco chata. Sendo assim, escolha uma comida descomplicada, leve e que você sabe que não tem erro.

Caso não tenha restrições alimentares e goste de tudo, você pode seguir a sugestão do seu Sugar Daddy, se assim quiser. Se forem degustar um bom vinho, não exagere. Principalmente se você não for tão acostumada com álcool. Embora deliciosa, a bebida pode envolvê-la de tal forma que você pode se desconcentrar e o date não ser como esperava.
A dica é ser você mesma e comer o que tiver vontade, sempre com muita elegância e classe.       

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.