CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Eu já fui chamada de interesseira antes, claro que já fui. No começo me incomodava, mas não me incomoda mais. Por que deveria me incomodar? Quando eu sou chamada de interesseira estou sendo lembrada de que eu só divido meu tempo com homens capazes de me oferecer o que eu desejo. Quando eu sou chamada de interesseira geralmente é por alguém que não pode me bancar ou por alguém que não tem a capacidade de ser bancada com sucesso.

Eu faço os homens quererem dizer sim. É uma palavra que eu já me acostumei a ouvir. De vez em quando eu escuto um “não”. Mas as coisas não ficam as mesmas depois disso. Eu não escuto “sim” uma vez atrás da outra por acidente. É um processo calculado que eu aplico em todos os homens a quem eu permito me acompanhar.

Eu conheço ele. Eu tirei tempo para conhece-lo por dentro e por fora. Eu observei seus trejeitos. Eu sei o que faz ele rir. Eu sei o que faz ele nervoso. Eu sei a cara dele quando ele teve um dia pesado no trabalho. Eu sei o que ele faz com as mãos quando fica frustrado, impaciente, ou aborrecido. Eu sei seus pratos preferidos. Algumas mulheres começam a sair com homens e ficam muito preocupadas sobre si mesmas. Elas se preocupam sobre o que ele sente por elas, o que ele pensa delas. Se essa é você, pare. Agora é a hora de você entrar no espírito dele, aprender e explorar quem ele é no fundo. Ele nunca será tão aberto a você como está sendo agora. Aproveite esse momento. Use-o para formar um quadro dele que seja tão claro e objetivo quanto possível.

“Agora é a hora de você entrar no espírito dele, aprender e explorar quem ele é no fundo.”

Eu encontrei seus pontos fracos. Todos têm alguma vulnerabilidade na armadura. Todos têm aquela uma coisa que imediatamente os faz felizes, e aquela uma coisa que imediatamente os deixa loucos. Descubra-as. Pontos fracos podem ser qualquer coisa desde uma insegurança até uma necessidade urgente, ou um prazer indulgente. Em muitos casos, pode ser algo que ele vai tentar esconder de todos, inclusive ele mesmo. Não importa o que seja. Só importa que você encontre esses pontos.

Sentir pena não importa. Nem culpa. A chave é um pequeno mas poderoso conhecimento: humanos são egoístas, e motivados pelos interesses próprios. Tudo que nós fazemos, nós fazemos para nós mesmos seja bom ou ruim. Tudo que fazemos é baseado em como essa ação vai nos fazer sentir. Nós muito raramente fazemos coisas sem levar em consideração o que queremos. Lembre-se disso quando for fazer pedidos. Você poderia inventar uma história sentimental e conseguir o que quer? Eu preferiria que você não fizesse isso, mas você pode se a sua história toca os pontos fracos dentro dele. Ajuste como você faz o seu pedido com quem ele é. Escolha as palavras nos seus pedidos de maneira que ele perceba imediatamente que há um benefício para ele. Se ele é um homem que constantemente se sente usado e desvalorizado, apresente seus pedidos de uma maneira que ajude ele a ver que ele não vai se sentir usado ou desvalorizado com você. Você vai oferecer para ele a reação emocional que ele sempre quis. Evite chantagens emocionais e lembretes de tudo que você já fez por ele. Te dar prazer, ceder aos seus pedidos deveria ser um alegria. Ele nunca deve sentir o ressentimento que vem quando você sabe que toda gentileza recebida de uma pessoa tem um preço, e agora você deve pagar por elas. Apele para sua vaidade. Apele para o seu ego. Apele para a pessoa que ele sonha em ser.

Você vai oferecer para ele a reação emocional que ele sempre quis.

Não conte toda a verdade. Vou te contar um segredo: quando eu quero sapatos de um homem que eu acabei de começar a sair, eu peço lingerie. Os sapatos são colocados, com quem não quer nada, no fim. Eu construo uma fantasia sexual baseada nas fantasias dele. Eu mostro a lingerie pra ele. E ah, aliás, esses sapatos não iam ficar perfeitos com esse conjunto? Eu só preciso fazer isso algumas vezes. Depois de um tempo, eu não vou mais precisar pedir lingerie quando eu só quero sapatos. Ele vai ter conectado os meus sapatos ao prazer dele, e vai compra-los para mim quando eu quiser. Ele não precisa saber que eu preciso de sapatos, na verdade, pra ir em um encontro com outro homem. Suas intenções são exatamente isso: suas. Guarde-as para si mesma.

Não seja covarde. Hesitação e incerteza são excelentes emoções para se sentir se tudo o que você quer ouvir é ‘não’. Se você não for confiante, ele terá dúvidas. Nós não temos tempo para dúvidas. Mude sua mentalidade. Você merece cada coisa que você pedir. Ele tem capacidade de te dar elas. Então, por que ele te negaria? Além disso, você é uma rainha. Quem diz não para uma rainha?

Tenha um plano completo. Como você vai apresentar seu pedido? Está ajustado para quem ele é? Se ele fizer perguntas, qual é a mais provável dele perguntar? Você tem as respostas prontas? Como essas respostas farão ele se sentir? O que você vai fazer se ele disser ‘sim’? Qual é seu plano se ele disser ‘não’? A vitória nem sempre vai para o mais sortudo. Vai para quem está melhor preparado.

Saiba quando abandonar a batalha também. Às vezes, não é sobre como você pede mas quantas vezes você pede. Você queria um carro e ganhou um. Talvez não seja o melhor momento para pedir uma casa. Tudo gira em torno de conhecer ele. Saber seus limites. Saber quando um pedido deixa de ser um prazer e passa a ser um fardo. Saiba quando você precisa parar de falar. 

Você vai se tornar mestre nisso porque você vai fazer uma coisa simples: você vai pedir o que você precisa. Você vai pedir coisas que vão te aproximar daquilo que você decidiu que é sucesso.

Você vai se tornar mestre nisso porque você vai fazer uma coisa simples: você vai pedir o que você precisa. Você vai pedir coisas que vão te aproximar daquilo que você decidiu que é sucesso. Você vai brilhar quando estiver falando daquela coisa que você ama de uma maneira que encante ele. Ele vai se perguntar como alguém já disse “não” para você. Você consegue fazer isso. Você merece isso. Eu acredito em você.


Tradução livre de artigo originalmente em Inglês: http://libraryofsugar.tumblr.com/post/141402162056/the-splenda-guide
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!