Estácio de Sá lidera entre as faculdades com mais Sugar Babies, segundo pesquisa

Luisa Q

Os resultados da pesquisa indicam que a Universidade Estácio de Sá lidera entre as faculdades com mais Sugar Babies

Estácio de Sá lidera entre as instituições com mais Sugar Babies
Universidade Estácio de Sá – Reprodução Internet

A faculdade Estácio de Sá lidera entre as Faculdades com mais Sugar Babies, é o que revela uma pesquisa recente divulgada pela plataforma pioneira em relacionamento Sugar, MeuPatrocínio. Os dados indicam que 10,73% das entrevistadas mencionaram frequentar essa instituição, sendo a maioria apoiada por seus Sugar Daddies.

“Percebemos que existe uma grande concentração dessas jovens especificamente nessa faculdade. São mulheres que buscam independência financeira e contam com o auxílio de um Sugar Daddy disposto a contribuir. Vale ressaltar que muitas delas não teriam a oportunidade de investir nos estudos se não vivessem o estilo de vida Sugar, pois não teriam alguém para ajudá-las”, afirma Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site MeuPatrocínio.

De acordo com o levantamento, 52,33% das Sugar Babies que participaram da pesquisa estão matriculadas em uma universidade, representando 5 milhões das cadastradas na plataforma.

Direito (12,20%); Administração (10,66%); Biomedicina (8,79%) são os cursos mais escolhidos por elas, seguidos por Enfermagem (8,69%) e Medicina (6,22%). Além disso, 77,71% delas afirmam que pretendem abrir o próprio negócio após a conclusão dos estudos.

Os resultados da pesquisa também indicam que mais de 80% dos Sugar Daddies do MeuPatrocínio investem nos estudos de suas parceiras, além de proporcionarem mimos como viagens, joias, procedimentos estéticos, entre outros. “São homens que compreendem a importância de auxiliar essas mulheres em seu crescimento pessoal e profissional. Muitos deles afirmam sentir satisfação em poder contribuir. Não é por acaso que o relacionamento Sugar tem se tornado uma referência para aqueles que buscam prosperar”, conclui Caio Bittencourt.

Universidade Estácio de Sá lidera entre as faculdades com mais Sugar Babies
Universidade Estácio de Sá – Reprodução Internet

Entre as instituições de ensino superior particulares, a pesquisa destacou a Faculdade Estácio de Sá como a mais frequentada por Babies, registrando 10,73% desse grupo.

Em seguida, vem a Universidade Anhanguera, com 9,50%, mostrando-se também como uma escolha popular. A Universidade Unopar aparece em terceiro lugar, com 4,86%, seguida pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) com 4,57%. Por fim, a Universidade Anhembi Morumbi marca presença com 4,01%, completando a lista das cinco universidades particulares mais populares entre as Sugar Babies.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se