CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em qualquer tipo de relacionamento – inclusive no mundo Sugar, é importante que se saiba dizer “não”. Primeiro porque o Sugar Daddy não saberá o que a agrada ou não, se você não disser isso a ele. Caso você, Sugar Baby, ainda não tenha desenvolvido esta habilidade, aprenda agora a negar com delicadeza e educação.

Existem pessoas que têm dificuldade de dizer “não” por serem doces demais, passivas em excesso. É saudável lembrar que negar algo não precisa ser um conflito. É possível falar “não” com tranquilidade e firmeza, sem ofender ninguém. Basta ter certeza do que você acredita e deixar claro  a razão de estar negando.

A Importancia do Não

É crucial que você justifique seu “não”. O Sugar Daddy merece saber. Só assim ele poderá conhecê-la melhor e saber a forma certa de lhe fazer bem. Nunca diga “sim”, se você não quer ou não gosta de algo. Lembre-se que a honestidade é uma das premissas mais importantes do relacionamento Sugar. O seu parceiro não irá adivinhar o que você deseja, portanto, coloque as ideias no lugar, determine o que é inaceitável para você e fale.

Aprender a negar não é só para as relações amorosas. Saber dizer “não” é fundamental em todas as áreas da sua vida. Faculdade, trabalho, família, amigos. Seja autêntica e mostre que você tem personalidade dizendo o que você aprecia e o que não suporta. Sem dúvida, você será uma Sugar Baby muito mais notável – e com muito mais chance de se realizar, se agir assim.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!