CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muita gente tem o desejo de ser uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy, mas chega na hora H acaba vacilando por achar que não se encaixa nesse estilo de vida. Aliás, é comum ver caras que morrem de vontade de ser Sugar Daddy e acabam intimidados por assumir que pra isso você precisa ser rico ou pelo menos muito a oferecer. Isso não é verdade!

No caso das mulheres, boa parte delas acha que não tem mais idade para isso, ou que não se encaixa nos moldes de beleza de uma Sugar Baby. A verdade é que qualquer pessoa pode desfrutar desse tipo de relacionamento, só que nem todas vão ter a mesma sorte de encontrar alguém que se encaixe nos seus moldes tão rápido. Ou seja, os riscos são os mesmos que encontramos em qualquer relacionamento.

Sugar Daddies que estabelecem o budget que vão investir em suas Sugar Babies geralmente vivem mais contentes com o relacionamento. Quando um homem sabe exatamente (ou pelo menos tem uma ideia) de quanto vai gastar com uma Sugar Baby antes mesmo de ter procurado por uma, ele escapa do fardo de ter de dispensar uma mulher durante ou depois de um encontro. Porque o combinado jamais pode sair caro.

Uma Sugar Baby que sabe exatamente onde quer chegar com um Sugar Daddy antes de se envolver com ele sem dúvidas vai se dar melhor na busca e mais sucesso ao comunicar seus desejos ao parceiro. Então, para não cair em enrascadas a regra é simples: mantenha uma boa comunicação, não omita suas preferências e procure por alguém que se encaixe em seus requisitos.

Tudo bem, a gente sabe que não é tarefa fácil. Por causa disso trouxemos pra você uma lista dos tipos de Sugar Daddies e Sugar Babies que você vai encontrar por aí. Descubra agora qual estilo de Sugar Daddy ou Sugar Baby que melhor se encaixa em seu perfil!

O Sugar Daddy milionário
Sugar Daddies milionários tem obviamente um budget maior para gastar com suas Sugar Babbies, porém, apesar disso, eles são mais decisivos quanto aos limites que os manterão numa situação confortável ao se envolverem com uma Sugar Baby. Não se esqueça que quanto mais ricos, maior a probabilidade de eles serem ótimos negociadores e, por isso, costumam gastar dinheiro com sabedoria.

A Sugar Baby universitária
Sugar babies universitárias geralmente colocam os estudos em primeiro lugar, o que significa que os custos para manter essa vida universitária girando também estão sempre em primeiro lugar. Livros, mensalidades, trabalhos da faculdade e projetos são gastos corriqueiros na vida de uma universitária. Sendo assim, não é preciso nem mencionar o que uma dama como esta espera de seu Sugar Daddy.

O Sugar Daddy workaholic
Homens desse tipo estão sempre pensando em crescer na carreira profissional, em fazer negócio ou muitas outras preocupações. Eles estão à procura de diversão garantida e, consequentemente, podem ser um pouco mais impulsivos. Isso significa que, apesar de às vezes não serem milionários, eles na verdade gastam mais com suas Sugar Babies.

A Sugar Baby oportunista
As Sugar Babies que estão à procura de oportunidades geralmente buscam se relacionar com Sugar Daddies que sejam bem-sucedidos, influentes e o principal: que levem embora o stress de suas vidas. Elas podem não saber muito bem o que querem e suas ideias pairam entre abrir um pequeno negócio ou se tornar executiva de uma grande empresa, mas de uma coisa elas sabem bem: o mundo está cheio de homens influentes que podem lhes proporcionar uma boa oportunidade de negócio.

Sugar Baby artista
Essas damas geralmente carecem de estabilidade financeira, portanto, ter um cara que represente segurança em termos financeiros é o céu para elas. Modelos, atrizes, pintoras e outros tipos de artistas estão acostumadas a lidar com produtores e agentes não confiáveis. Então, um relacionamento com um Sugar Daddy consistente e financeiramente fiel a elas é um sonho.

Esses são apenas alguns tipos de desejos, necessidades e limitações que Sugar Daddies e Sugar Babies têm, apesar de que cada um de nós vive uma determinada realidade. Por isso, é muito importante sabermos exatamente o que estamos buscando e, além disso, o que temos a oferecer para o outro.

 

Alcance um relacionamento que você almeja! Cadastre-se em nosso site!

 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!