Sugar Babies não são interesseiras

Compartilhar:

Existe, sim, muita gente que se relaciona pensando no dinheiro do companheiro ou nos benefícios que pode trazer. Há também quem se relaciona em troca de dinheiro, como as garotas de programa. Mas um Sugar Baby não é nada interesseira – existe uma afinidade e um acordo.

Procurar um homem com um bom emprego e renda faz parte dos objetivos de uma mulher que quer construir um futuro igualmente bem-sucedido. Na verdade, existem razões por que é importante para uma garota que seu Sugar Daddy tenha estabilidade financeira.

Compromisso

A primeira delas, e talvez a mais importante, é a construção de uma relação em si. Do mesmo jeito que uma Sugar Baby quer algo de longo prazo e cumplicidade, ela quer um homem com a mesma expectativa. Muitos homens que ainda estão construindo sua vida profissional não estão preparados (ou não querem) esse compromisso.

Se o relacionamento vai se tornar sério, criando ou não uma família, é preciso ter base financeira sólida para que esse casal Sugar continue desfrutando de suas afinidades. Alguma dúvida de que será uma vida mais tranquila, confortável e feliz?

Educação

Tenha vindo de berço ou adquirida ao longo da vida, a educação de um homem bem-sucedido se vê de longe. Toda mulher prefere estar ao lado de um cavalheiro, alguém de quem não vai ter vergonha ao apresentar aos amigos ou à família.

Além disso, essa mesma educação os fez chegar onde chegaram, com persistência e ambições, algumas das características mais desejáveis e atraentes que um homem pode ter. Determinação e perseverança são ótimas em qualquer relação.

Compatibilidade

Por fim, vale lembrar que Sugar Babies são garotas preocupadas com seu futuro. Elas estudam, têm um plano a seguir, uma carreira a construir. E se, pela frente, ela vai fazer muito dinheiro, por que não ficar com alguém de mesmo ideal? Juntos, quem sabe onde poderão chegar?


Daddies’ Tuesday: Dicas e guias para usar todo o seu charme com as Sugar Babies (e entendê-las melhor!).

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Sugar Babies não são interesseiras”

  1. Luis Fernando disse:

    Olá! Tudo bem? Eu fiquei confuso com uma coisinha… O fato de eu querer me relacionar com um Sugar Daddy para que ele possa me ajudar a pagar todas as minhas despesas e estudos para me ajudar a conquistar os meus sonhos, me torna ou não um interesseiro? É que eu sei que não irei conseguir realizar os meus sonhos por conta própria, logo então eu preciso de uma ajuda financeira. Além disso, eu gostaria de ter um Sugar Daddy que possa me ajudar a adentrar no mundo dos ricos. Para que assim, eu possa a aprender a pensar e a me comportar como um rico, entende? Isso me torna um interesseiro ou não? Fiquei preocupado… Eu apenas gostaria de saber da sua opinião! Afinal, eu vi em um blog em que diz que se eu estou apenas interessado pelo dinheiro, eu não devo me relacionar com um Sugar Daddy.

    1. Thiago disse:

      Olá Luis, todo relacionamento tem interesses envolvidos, a diferença é que em um relacionamento sugar os interesses são claros desde o início sem mentiras ou joguinhos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se