CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

De todas as vantagens de estar em um relacionamento Sugar a leveza com que ele acontece é, sem dúvidas, uma das melhores. Ambos, Sugar Baby e Sugar Daddy, estão ali se esforçando para que a relação dê certo e que todos tenham os benefícios que estão buscando no mundo Sugar. Para isso, algumas atitudes das duas partes são essenciais para que o casal fique cada vez mais doce. Algumas delas são:

Ainda não lemos a cabeça um do outro.

Infelizmente! Algumas vezes achamos que conhecemos tão bem o outro que conseguimos ler a mente dele, mas não. Podemos acertar aqui e ali algumas vezes, mas, para saber exatamente o que o outro quer ou pensa só existe uma maneira: ouvir. E para ouvir, o outro precisa falar claramente o que está passando pela cabeça dele. Só assim, com pensamentos ali, às claras, é possível saber exatamente o que o outro quer e agir conforme esperado.

Possessividade e amor não combinam.

Na verdade, são ideias opostas. Ao embarcar em um relacionamento Sugar estamos buscando tranquilidade, sorrisos, companheirismo, entre outras coisas. Se uma relação está carregada de cobranças desnecessárias, por exemplo, de algo que não foi conversado antes, então o caminho para a doçura não é esse.

Brigas que levam a lugar nenhum.

Os motivos para brigas em relacionamentos são variados. Algumas acontecem por conta de uma toalha em cima da cama e outras por motivos que envolvem sentimos e traição. A questão é, brigar não vai levar a lugar nenhum; ou melhor, vai levar aos desgastes e, futuramente, ao fim de uma relação que poderia ter durado mais tempo, ou, ao menos, ter virado uma amizade doce.

O mundo Sugar não lida com vinganças

O grande pote de açúcar que é o mundo Sugar é extremamente receptivo, se você sabe bem como se portar e, principalmente, se você tem consciência de que honestidade e transparência são os principais pilares de sustentação de uma relação Sugar. Às vezes, uma relação que estamos nos empenhando pode não chegar aonde pretendíamos, mas, pensar em alguma forma de vingança, a menor que seja, não é nada maduro e, muito menos algo que se faça com o tipo de homem que estamos lidando.

Nem só de mimos vive um relacionamento

Os presentes e viagens que sempre ganhamos agradam a todas nós. Acima de tudo, é importante estar com alguém que te faça bem, seja um bom companheiro e se importe com você. Mais importante que isso é estar bem consigo mesma, para que você possa aproveitar da melhor maneira possível tudo de melhor que seu Sugar Daddy pode te oferecer.

 

 

AINDA NÃO ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO SUGAR? CADASTRE-SE JÁ E SINTA A VIDA FICAR MAIS DOCE

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!