CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O relacionamento Sugar tem ganhado cada vez mais espaço e conquistado muita gente. Uma relação mutuamente benéfica, transparente e honesta, em que ambas as partes são felizes? É tudo o que você sempre sonhou, não é? Veja 9 razões para se tornar uma Sugar Baby agora.

1 – Os benefícios financeiros
A primeira coisa que vem à mente quando você pensa em um Sugar Daddy é o tema finanças, mas eles oferecem muito mais do que isso. Você vai desfrutar de uma vida de luxo e grandeza que não conhecia até então. Conhecerá restaurantes caros, vinhos finos, bares exóticos e viajará para destinos incríveis! Sem falar dos muitos mimos e presentes que você vai ganhar.

2 – Não precisa envolver romance
O relacionamento Sugar pode ser apenas de amizade e companheirismo. Não é preciso obrigatoriamente ser um casal. Algumas vezes, o Sugar Daddy quer apenas uma companhia, alguém para dividir seus bons momentos.

3 – A juventude sempre estará do seu lado
Seu Sugar Daddy sempre será um homem mais velho. Por isso, você pode dormir tranquila: ele não irá largá-la por uma mulher mais jovem, como em muitos relacionamentos tradicionais. 😉

4 – Sem restrições
Você está no auge da faixa dos 20 anos, já se decepcionou com rapazes imaturos que não sabem o que querem, conhece muito bem o seu valor e deseja conquistar tudo o que sempre sonhou o quanto antes? Um Sugar Daddy é tudo o que você precisa. Sendo um homem maduro, generoso, cavalheiro e gentil, ele vai ajudá-a a realizar seus sonhos e você terá tudo o que sempre quis rapidamente.

5 – É um relacionamento mutuamente benéfico
Já ouviu a frase “diamantes são o melhor amigo de uma mulher”? Mentira! Na verdade, um Sugar Daddy que é. Que garota não gosta de ser bem tratada, cuidada e mimada? Com um papai de açúcar, você não vai querer mais nada. O melhor é que ambos colhem os benefícios da relação.

6 – Você terá tempo para se dedicar a si mesma
Seu Sugar Daddy cuidará para que você não precise trabalhar exaustivamente em um loja de roupas ou em um terrível fast-food. Com ajuda de custos dele, você poderá se dedicar aos seus estudos e especializações, poderá se cuidar com tempo de sobra.

7 – Em primeiro lugar, clareza e honestidade
Vocês dois sabem exatamente o que é essa relação. As regras e diretrizes são claras. O mais importante é que, em todas as relações, haja honestidade e transparência.

8 – Você poderá manter sua liberdade
O Sugar Daddy não vai se preocupar e nem se chatear enquanto você estiver fora com seus amigos. Lembra daquele namorado pegajoso e ciumento que ficava no seu pé o tempo todo? Você simplesmente não vai ter isso com um papai de açúcar – ele viveu vários relacionamentos em seu tempo e aprendeu com seus erros. Além disso, ele vai se lembrar do seu aniversário sempre, do aniversário do relacionamento, vai comprar um presente de Natal e entenderá que você precisa de um tempo sozinha.

9 – Você pode sair da relação quando quiser
Um dos melhores fatores de ter um Sugar Daddy é que você pode terminar o relacionamento sem quaisquer efeitos adversos. Ele não vai dar um ataque por isso. Vocês irão apertar as mãos de forma honrada e civilizada dizendo “ah, claro, foi bom enquanto durou”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!