CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Após uma experiência Sugar não tão positiva com um Sugar Daddy que não era bem o que você imaginava, é bom ficar atenta para possíveis ajustes de comportamento, Sugar Baby. Da sua parte e também da dele. Não adianta achar que todos os homens são iguais e que isso não tem solução. Ou que você tem que aceitar tudo.

Muitos papais de açúcar testarão seus limites. Cabe a você defini-los e ditar as regras desde o início. Obviamente, se vocês forem compatíveis e tiverem química. Insistir em um relacionamento Sugar com alguém que não tem nada a ver com você não é nada saudável.

Fique atenta

Depois que encontrar o Sugar Daddy perfeito, lembre-se que ele não vai adivinhar o que você espera da relação e dele, portanto, deixe claro. Diga o que você se propõe a fazer e o que é inaceitável, por exemplo.

A primeira dica é garantir que ele respeite seu tempo. É verdade que sua agenda é mais flexível, mas ele precisa entender que uma mulher precisa de uma certa antecedência para se planejar e se arrumar. Então, converse com seu Daddy e explique que vocês precisam marcar de se ver, pelo menos, um dia antes do date.

Não perca tempo

Se ele for do tipo que marca e não aparece ou desmarca no último minuto, caia fora. Caso isso ocorra uma vez apenas, chame-o para uma conversinha bem transparente dizendo que você compreende – imprevistos acontecem, mas que isso não pode se tornar rotina. Afinal, se ele quer você na vida dele, precisa respeitá-la antes de tudo.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!