Um encontro Sugar, por si só, já é uma ocasião especial. Se você e seu Sugar Daddy forem a um lugar romântico, o date tem tudo para ser um sucesso ainda maior, sem dúvidas. Pensando nisso, Sugar Baby, enumeramos restaurantes em São Paulo perfeitos para um momento a dois. Confira.
Fasano
Elegante e com uma gastronomia de ponta, o restaurante do Fasano fica dentro do luxuoso hotel. Inspirado na culinária italiana, o cardápio conta com receitas inesquecíveis, como o Linguini com cavaquinha, molho de tomate e um toque de pimenta dedo-de-moça e o rim de vitela com polenta cremosa e pecorino. A carta de vinho não fica atrás e tem rótulos incríveis. Se você e seu Sugar Daddy ainda não jantaram lá, é uma excelente pedida.
Vitório Fasano, 88 – Jardim Paulista
Era uma vez um Chalezinho
Tudo é charmoso nesse restaurante, do nome à decoração. Quando a gente entra, temos a sensação de estarmos em um chalé nos Alpes Suíços, com mesas iluminadas com velas e um clima super intimista e acolhedor. O local é ideal para dias mais friozinhos já que tem um cardápio delicioso com fondues, como um incrível feito de queijos emmental e gruyère ao vinho branco e Kirsch, um destilado de cereja negra. Você também poderá se deliciar com outros pratos de origem europeia e, claro, as sobremesas.
Itapimirum, 11 – Vila Andrade
Chez MIS
Esse restaurante surpreendente fica dentro do MIS (Museu da Imagem e do Som) e traz um cardápio muito saboroso inspirado na cozinha mediterrânea, criado pelo ceh Leo Botto, tudo com ingredientes orgânicos. Você pode almoçar, jantar ou tomar café da tarde por lá, apreciando a bela vista do jardim do museu. A decoração é linda, com suas mesas de ônix, sofás de couro e paredes de vidro.
Av. Europa, 158 – Jardim Europa
Ruella Bistrô
Quando você chegar ao Ruella Bistrô, se sente nas vielas do sul da França. É uma delícia se sentar nas mesinhas instaladas na calçada e sentir o clima aconchegante e romântico do lugar, que fica em um beco sossegado. Inclusive, o restaurante é muito buscado para casamentos mais intimistas.
João Cachoeira, 1507 – Vila Nova Conceição
Comentários: