CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para que seu relacionamento Sugar prospere e seja um sucesso, você e seu Sugar Daddy precisam confiar um no outro. Se vocês não se conhecem bem e não sentem segurança um no outro, a chance de dar errado é bem grande. Confira dicas para criar laços fortes de confiança com seu papai de açúcar.

A importância da discrição

A maioria dos Sugar Daddies consideram a discrição uma prioridade no relacionamento Sugar. E ser discreta, Sugar Baby, é uma das maneiras de conquistar a confiança do seu papai de açúcar. Muitos deles não gostam de misturar a vida privada com a pública ou a pessoal com a profissional, logo, você precisa entender e respeitar essa condição. Se você mostrar que sabe agir discretamente, ele vai deixá-la entrar em seu mundo maravilhoso e, por sua vez, você vai recebê-lo no seu.

Não chame tanta atenção

Muitos homens poderosos, que estão frequentemente na mídia, gostam de passar despercebidos na vida pessoal. Eles querem aproveitar seus momentos de lazer e relaxamento sem chamar atenção. Se seu Sugar Daddy tem esse perfil, siga o exemplo dele. Haja de forma mais natural possível, seja graciosa, calma e confiante. Não apareça mais do que o necessário em qualquer ambiente que estejam.

Mostre que você se importa

Um Sugar Daddy quer ao seu lado uma mulher que saiba valorizá-lo por quem ele é e não por sua conta bancária. Você deve mostrar sempre que tem empatia e entende os problemas dele. Seja uma boa ouvinte e deixe claro que ele pode contar com você. Mostre cuidado genuíno e sincero. Sem dúvida, você viverá uma experiência maravilhosamente doce.  

 

 

 

CADASTRE-SE

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!