CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas Sugar Babies ficam cheias de dúvidas na hora de criar um perfil no Meu Patrocínio. O que será que é preciso dizer? O que não é legal falar? Que tipo de fotos passam as melhores impressões? Ninguém melhor que um Sugar Daddy para dar essas dicas. Confira o que sugere Fred, um papai de açúcar experiente.

 

1 – Fotos com boa qualidade

Fotos de corpo inteiro, só o rosto, mais discretas, mais ousadas. Tudo isso depende do seu estilo. O importante é você ser coerente com quem você é. Não adianta publicar uma foto que não condiga com a sua personalidade. Além disso, a qualidade da imagem é fundamental.

 

2 – Seja honesta e mostre conteúdo

Lembre-se que há muitos perfis de garotas que almejam encontrar o Sugar Daddy ideal. Para se destacar, você precisa se mostrar uma pessoa interessante. Escreva algo inteligente, com muita atenção à ortografia, é claro, e seja sincera ao falar sobre o que você gosta de fazer. Pense que está conversando com alguém que você pode pode confiar, mas que ainda não conhece.

 

3 – Tenha um perfil consistente

Seu perfil deve ser tão atraente quanto você é pessoalmente. Afinal, é ali que você e seu Daddy irão se falar pela primeira vez. Suas fotos devem representar sua personalidade. Capriche nos textos, faça tudo com calma. Aparentar desleixo em sua página pode separá-la do Daddy dos seus sonhos. Mostre-se uma mulher de atitude, determinada e autêntica que certamente você conquistará o relacionamento Sugar que vai mudar sua vida.

 

 

COLOQUE ESSAS DICAS EM PRÁTICA AGORA MESMO
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!