Guia de Proteção Ao Usuário

sexta-feira, setembro 18, 2020

compartilhar:

Esse é um Guia Completo recomendado para segurança e integridade de nossos usuários dentro e fora da plataforma MeuPatrocínio. Temos uma equipe dedicada que constantemente vasculha a plataforma à procura de perfis suspeitos, mas ressaltamos que todos os usuários devem seguir protocolos de segurança. Assim, conseguimos manter a plataforma dentro dos princípios Sugar de honestidade e transparência.

Dentro do MeuPatrocínio:

Auditoria

Todos os perfis inscritos no MeuPatrocínio passam por análise e aprovação. No caso de Sugar Daddies, esta verificação é intensificada pelo pagamento, no plano Premium seus dados são verificados, e no plano Elite além da verificação Premium o usuário também tem seus antecedentes criminais verificados. Para os usuários gratuitos o acesso é restrito, assim mantemos a segurança na plataforma.

Já para as Sugar Babies, existem dois tipos de verificações: as de foto, onde é necessário o envio de uma foto segurando uma plaquinha escrita “MeuPatrocínio” e a verificação de autenticidade, onde além do envio de uma foto segurando uma plaquinha de código único é necessário enviar em anexo uma cópia de seu documento, este procedimento é realizado sempre que nossa equipe suspeitar de algum usuário em nosso site.

Monitoramento de Atividades Suspeitas

Nosso sistema monitora 24h por dia as interações dos usuários e, caso seja detectado algum conteúdo impróprio ou suspeito o mesmo será redirecionado para nossa equipe de auditoria, que imediatamente analisará se a postura daquele usuário se enquadra nos nossos Termos e Condições de Uso. Em caso de violação dos nossos termos a equipe tomará as medidas cabíveis dentro da política do site, independente de ser um usuário pagante ou gratuito. 

Remoção de Perfis Suspensos

Com isso, semanalmente são removidos vários perfis e nossos usuários sabem exatamente quantos foram pois, enviamos um boletim informativo por email. Prezamos pela segurança e também transparência de nossas ações para os usuários. 

Saiba Como Ter um Encontro Seguro

Faça Pequenas Investigações

Você pode fazer sua própria investigação. Procure em outras redes sociais, busque na internet para por alguma referência da pessoa. Se atente aos detalhes: lugares que a pessoa diz frequentar, modo de falar e se vestir. Esses fatores costumam entregar se estão mentindo ou não, por isso atenção ao detalhes nunca é demais. 

Marque Encontros em Lugares Públicos

Essa é a regra de ouro para converter um relacionamento online em uma relação da vida real. Não importa se já conversaram por um longo tempo, ou se fizeram uma vídeo chamada. Não aceite se encontrar em locais privados como casas/apartamentos ou até mesmo em um motel, dê preferencia para locais públicos, em bons horários e com bastante movimento. Essa medida garante a segurança de ambas as partes, e caso qualquer coisa não saia como previsto você pode pedir ajuda facilmente.

Não Envie Dinheiro

E se você é Sugar Daddy e está disposto a gastar uma quantia mensal com sua Baby, isso é ótimo, esse auxilio deve partir de você e não deve ser uma exigência para encontros ou para o relacionamento começar/continuar. Qualquer relação comercial é proibida no MeuPatrocínio, relações Sugar não sobre dinheiro. Não arrisque sua segurança enviando dinheiro para conseguir um encontro.

Denuncie

Nossa equipe trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência para nossos usuários, por isso pedimos que denuncie usuários que:    •  Tentem se passar por outras pessoas, utilizando fotos “fake”;

    •  Tenham mais de uma pessoa utilizando o mesmo perfil, nossos perfis são individuais e intransferíveis;

    •  Se identificarem como acompanhantes ou garotas de programa; 

    •  Solicitem ou ofereçam qualquer quantia como condição para encontros, relações sexuais ou como negociação de fotos e vídeos.

•  Ofereçam ou venham a exigir sexo e/ou encontros em troca de dinheiro; 

•  Requisitem informações pessoais antes de se conhecerem;

•  Apresentem comportamentos que se configurem como assédio sexual ou violência verbal;


ATENÇÃO: Nunca forneça informações pessoais, como endereço, número de celular e/ou contatos de outras redes sociais a estranhos. Sempre preze por sua segurança!

Lembre-se também de sempre acessar a Política de Privacidade do MeuPatrocínio para ver se houve atualização ou simplesmente para relembrar os termos. Manter-se seguro é imprescindível para que você tenha as melhores experiências e viva o melhor da vida sem se preocupar.   

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Guia de Proteção Ao Usuário”

  1. Paulo disse:

    Não consigo baixar o login e não consigo falar com vcs

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Paulo! Você pode entrar em contato com a nossa equipe em admin@meupatrocinio.com para que possamos ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.