CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Meu Patrocínio anuncia com imensa tristeza a morte do maior Sugar Daddy de todos os tempos, Hugh Hefner, na noite de ontem, quarta-feira (27), em Los Angeles.

Dono de um estilo de vida invejável, Hefner foi a principal fonte de inspiração para toda a equipe do Meu Patrocínio que, hoje, quinta-feira, lamenta a morte desse grande Sugar Daddy.

Em respeito a todo o seu trabalho em prol do estilo de vida Sugar e também na defesa de ideais politicamente liberais, a equipe do Meu Patrocínio enviou flores para a Mansão Playboy, onde Hugh faleceu e estão sendo prestados os últimas tributos.

A primeira hora do dia de hoje foi inteiramente dedicada a uma reflexão por toda a equipe do site Meu Patrocínio sobre a importância do trabalho de Hugh para o mundo. Principalmente pela visibilidade que deu ao estilo sugar de viver e se relacionar.

Em memória a esse visionário homem, que deixou sua marca na história, deixamos nossos sentimentos às pessoas próximas, em especial à sua Sugar Baby Crystal Harris, e relembramos uma de suas frases mais inspiradoras: “Nem em meus maiores sonhos, imaginaria ter uma vida tão doce!”, Hugh Hefner.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!