CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos pilares do relacionamento Sugar é a mesada que os Sugar Daddies dão a suas Sugar Babies, além de todas as viagens, jantares e mimos, é claro. E cabe a você, Sugar Baby, começar essa conversa. Difícil? Pode ser, mas vamos te ajudar!

Vale lembrar, como já dissemos em diversos posts, para nunca tocar neste assunto no primeiro encontro. É algo delicado, e você precisa de um pouco mais de abertura, senão parecerá só mais uma oportunista, e Sugar Babies não são interesseiras.

1. Não trate a mesada como competição

Muitas garotas acham que o valor da mesada mostra se uma Sugar Baby é melhor ou pior do que a outra. Mas isso não é uma competição, muito menos um salário que vai mostrar o quão “avançada” você está na vida – afinal, ser Sugar Baby não é uma profissão, e você não tem um valor definido, não é um produto. Lembre-se de que a mesada serve para garantir sua qualidade de vida e sustento quando não está com seu Sugar Daddy, e não futilidades (isso você vai acabar ganhando ao longo da relação). Sugar Daddies querem o conforto de suas Sugar Babies sem se sentirem abusados.

2. Saiba de quanto precisa

Como dissemos, a mesada vai depender das suas necessidades mensais. Pense em tudo o que precisa pagar ao longo do mês: aluguel, contas, alimentação, telefone, academia… E, então, multiplique por dois, como margem de segurança. Tenha esse número como base e utilize com qualquer Sugar Daddy. Não se esqueça de que Sugar Babies são decididas.

3. Comande a negociação

Já que é você, Sugar Baby, a responsável pela mesada, também é você quem devem comandar a negociação. E sabe como se mostra quem está no comando de um acordo? É sempre a pessoa que lança o assunto à mesa e pede ao outro uma oferta inicial. Seja ativa, pergunte se ele já fez esse tipo de acordo antes e o que ele espera. Veja se está de acordo com o que você queria e, a partir daí, vá negociando. Mostre confiança e decisão no seu valor, assim, ele vai perceber que você tem objetivos, e não que está tentando barganhar ou jogar verde para conseguir o máximo possível.

4. Não se justifique

Apesar de sua mesada ser definida a partir de suas necessidades mensais, você não precisa contá-las ao seu Sugar Daddy. Ele está te ajudando, e não controlando sua vida. Por mais que ele pergunte, dê apenas respostas genéricas, como “custo de vida”, “economia” ou “gastos básicos”. Uma frase que vai deixá-los bobos: “Bem, uma garota precisa se prevenir, não é mesmo?”.

5. Atualize seu perfil

Fale sobre o que você gostaria de fazer. Tem gente que gostaria de fazer viagens internacionais, ir a restaurantes estrelados e grandes eventos todas as semanas, então, vão optar por um padrão alto. Outras pessoas são mais caseiras e preferem descansar de vez em quando. O importante é cada Sugar Baby encontrar a fórmula ideal para conhecer seu Sugar Daddy.

 

O QUE PENSAM OS SUGAR DADDIES?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!