CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas vezes, depois de passar por um divórcio conturbado e sair com muita gente, é normal acabar desistindo de namorar e cair na rotina. As pessoas se cansam de relacionamentos medíocres, desejam algo a mais sem nem saber que existem outras formas de casais por aí… E os Sugars (como visto no Documento Verdade – Casais Sugar) são uma delas!

Desvantagens dos relacionamentos tradicionais

Para muitas garotas, todos os relacionamentos parecem o mesmo. No começo, sempre vão à todo vapor, mas nem sempre conseguem o que realmente esperam um do outro. Eles costumam não querer se encontrar com ninguém além do seu mais novo recente amor. Eles dispensam seus amigos, dispensam programas e querem sempre estar juntos e agarrados com o novo amor e fazendo apenas coisas que possam estar juntos.

Com o tempo, isso vai esfriando. Depois de alguns encontros, o homem provavelmente vai começar a se esforçar menos e parar de tentar impressionar a mulher. Você não ganha mais seu buquê de flores, os famosos textos “isso me fez pensar em você” param de aparecer ou de serem ditos a você, e os encontros mudam de noites com jantares românticos para uma noite à base de filmes e jogos.

As mulheres começam a parar de se vestir da melhor maneira possível para impressionar o seu companheiro e começam à apresentá-los o seu tão adorado e confortável moletom, suas roupas largas e confortáveis, sua cara lavada quase sem maquiagem.

O ciclo

Leia este relato de uma garota em um site voltado a Sugar Babies:

“Eu conheci um rapaz no meu trabalho e começamos a nos envolver. Como ele vivia muito longe, apenas nos encontrávamos quando estávamos trabalhando na mesma região, quando estávamos perto um do outro. E como a distância de onde morávamos era de 8 horas, ele sempre me levava à lugares românticos quando estávamos juntos. Experimentei coisas novas, conheci lugares, comi nos melhores restaurantes e vi coisas maravilhosas. Ele me enviava flores quando estávamos longe para que eu lembrasse que ele estava lembrando de mim. No entanto, eu comecei a sentir que estava caindo na mesma rotina de sempre, na rotina em que todos os relacionamentos sempre acabam uma hora ou outra, então eu comecei a recuar, apenas esperando que tudo começasse a acabar.”

O ciclo dos relacionamentos acaba sempre sendo o mesmo…

Entrando no meio Sugar

Quando a maioria das pessoas descobrem o estilo de de vida Sugar, a primeira reação é dizer que jamais entrariam nesse meio. Mas, provavelmente, sempre passam a pensar em dois fatos que são tentadores: a falta de dinheiro e o fato de ter sempre a companhia de um homem financeiramente estável onde você não vá precisar pagar metade de todas as contas.

A maioria dos sites que você forem procurar com certeza passarão uma informação totalmente distorcida do que uma Sugar Baby realmente é. Os melhores infelizmente existem apenas em outros países (mas não se preocupe, é para isso que nós, do Meu Patrocínio, estamos aqui!).

Ser uma Sugar Baby já se tornou literalmente um estilo de vida que muitas mulheres aderem. E quando você descobre como realmente é, você com certeza vai se interessar e querer pelo menos tentar ver como funciona.

Investimento

Eis um dos principais componentes (e um dos que mais faltam) na maioria das relações. O homem investe em uma mulher o seu tempo, sua energia, seu dinheiro, sua atenção, carinho e etc.  E a mulher, por sua vez, também investe no homem com o seu tempo, carinho, atenção, companhia e companheirismo.

Se seu relacionamento for assim, o benefício será mútuo e bem sucedido. Seus presentes, viagens, ajuda entre outras coisas não serão afetados porque houve uma semana em que não puderam se encontra. Isto é uma relação onde estão investindo um no outro. E toda mulher gostaria de encontrar este homem, que saiba como investir em uma mulher da forma mais agradável e cordial com ela.

Com o companheiro certo, não há necessidade de se preocupar em como o seu relacionamento está andando e o que vai acontecer. Tudo tem apenas que ficar bem esclarecido entre os dois, por isso é chamado de encontro arranjado ou de mútuo benefício. Em um relacionamento Sugar, você deixa claro os seus termos e desejos, e se eles não combinarem com o do parceiro, não há problema algum, é só procurar alguém que combine (e, quando achar, ambos passam a investir um no outro das formas mais simples como as citadas a cima). E, por que não, mais tarde isso pode se tornar algo mais sério?

 

 

CRIE SEU CADASTRO GRATUITO AGORA MESMO
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!