CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você terá seu primeiro sugar dating e deve imaginar que todo Sugar Daddy é mais velho e procura mulheres mais jovens em um encontro sugar, certo? Geralmente, é isso mesmo que acontece. Porém, o termo “jovem” é bastante relativo e não determina uma idade exata das Sugar Babies.

Na verdade, não existe nenhuma regra quanto à idade dos Daddies e das Babies em um sugar dating. Nesse relacionamento sugar, a única obrigatoriedade é que todos devem ser maiores – precisam ter, no mínimo, 18 anos.

Muitas Sugar Babbies buscam parceiros mais experientes, que possam ser os mentores que irão guiá-las na realização de seus sonhos. Da mesma forma que muitos Sugar Daddies querem mulheres mais jovens, para poder instruí-las e ensiná-las o que sabe sobre a vida.

Entretanto, nada impede que tenhamos um Sugar Daddy de uns 30 e poucos anos e uma Sugar Baby com mais de 30. Se houver química no sugar dating e vontade de se viver um relacionamento honesto e transparente, em que o bolso não é um problema, a idade jamais será um impedimento. O que é importa é que os dois se interessem um pelo outro e estejam dispostos a curtir bons momentos juntos.

O fato é que cada caso tem suas particularidades. O que mais vale, na relação sugar, é que o Sugar Daddy seja um homem bem-sucedido e generoso, enquanto a Sugar Baby é uma mulher atenciosa, atraente e ambiciosa, independentemente da idade.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!