Química e compatibilidade Sugar

A. Pereira

Quando a gente procura alguém para vivermos um relacionamento, queremos uma pessoa compatível. Química e compatibilidade são o que fazem uma relação prosperar e ter futuro. Inclusive, no mundo Sugar.

Química é a chave

A atração é um aspecto interessante das relações humanas. Sentimos atração por outras pessoas por várias razões, seja a aparência física, as proezas intelectuais, as virtudes, os valores. Muitos fatores influenciam o sentimento mágico da química e, às vezes, pode acontecer instantaneamente.

É a sensação de fogos de artifício e borboletas no estômago que você experimenta quando conhece alguém. E isso pode acontecer normalmente com pessoas de idades diferentes. Ter química é o que faz o relacionamento Sugar ser mutuamente benéfico.

Como saber se vocês são compatíveis?

Cada casal é único, mas o segredo do sucesso é a compatibilidade. É preciso ter afinidade. Essa de que os opostos se atraem não funciona na prática. Sugar Baby e Sugar Daddy que gostam das mesmas atividades têm muito mais chance de ser felizes juntos. Ter alguém que combina com você faz a relação ser mais suave e confortável.  

Você descobre se aquela pessoa é compatível se ficar à vontade com ela. Se puder ser você mesmo. É tudo sobre retratar um senso de carisma e confiança. Quando você se sentir bem consigo, essa energia irá refletir sobre outra pessoa. Se vocês perceberem que não tem química e são diferentes demais, sem ressentimentos. É só cada um seguir seu rumo.

 

 

 

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se