CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Por que a gente procura relacionamentos mutuamente benéficos?

A gula não se desenvolve em um paladar neutro. O desejo de ser um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby nasce do excesso de amargura e sofrimento. Mas o que mais nos deixa curiosos são os principais catalisadores que fazem alguém se converter para o estilo de vida “sugar”. Para aqueles de vocês que são novatos em relacionamentos mutuamente benéficos, vamos identificar os culpados principais…

1.) O sanguessuga

Nos Estados Unidos, eles são chamados de “scrubs” (pessoa sem valor). No Reino Unido, são os “kept men” (homens mantidos). Não importa como você se refira a um sanguessuga, sua composição genética ainda faz deles parasitas sugadores de sangue. Esses namorados pedem mais para você pagar a conta do que costumam buscar emprego.

2.) Srta. ou sra. “tenho direito”

Ela é aquela mulher ou devemos chamá-la de garota que você saiu e esperava produtos Chanel e Gucci, bem como viagens a Aruba e um novo carro a cada droga de feriado – incluindo os mais insignificantes. E o que você ganhou em troca? Nada. Porque pelo simples fato dessa mulher ter nascido e escolhido permitir a você se comunicar minimamente com ela, ela tem direito sobre o seu dinheiro. Todo ele.

3.) Um drive-thru por um diploma

Ah, a faculdade! Tempo de se descobrir, explorar o mundo e curtir as alegrias da vida, enquanto a carreira de sucesso aguarda no horizonte. Nem tanto, caso mamãe e papai não tenham economizado para o seu fundo estudantil ou possivelmente o aproveitaram quando a carta de demissão chegou à mesa de algum deles. Ou se suas economias foram direto para as atividades do colegial. É melhor colocar o cinto e dar uma passada na lanchonete mais próxima. Ela não será apenas o único lugar que você conseguirá pagar para comer, mas em breve você será um dos seus brilhantes funcionários! Brilhante ficará a privada, na verdade… Mas vai valer a pena, certo? Segredo: o salário mínimo não vai cobrir todas aquelas taxas maravilhosas do seu empréstimo estudantil.

4.) “Tempo é dinheiro”

Homens bem-sucedidos sabem que tempo é dinheiro. Você, futuro Sugar Daddy, se sentou e calculou quantas vezes ela atrasou ou te deixou esperando nos encontros e passeios que ELA mesma planejou no último mês. O que descobriu? Você poderia ter viajado pelo país, voado de volta, e ainda assim teria tempo de sobra para um almoço com martíni.

5.) “Deve existir mais além dessa vidinha pacata”

Na cidade, todo mundo sabe com quem você namorou, quando nasceu e o que fará semana que vem. A coisa mais legal que aconteceu foi quando eles decidiram construir uma hamburgueria no shopping. Suas últimas férias foram aquela viagem para o lago… que fica a 8 km da sua casa.

6.) Cansado de gritar: “A Gente Quer Acordo Pré-Nupcial!”

O que podemos dizer? Você é um romântico incurável! Não se preocupe, isso significa que você nasceu para ser um Sugar Daddy – praticamente os únicos homens que ainda entendem o significado de um romance. Infelizmente, você descobriu isso depois que a terceira “garota do papai” (cheia de botox, “beneficiária” do seu dinheiro e interesseira) voltou daquela viagem sozinha para Cabo (junto com uma gangue de donas de casa atrás dela) com os papéis do divórcio. E acompanhada do pedido de pensão de R$25 mil por mês.

7.) Não são só as mulheres que são como vinho

Você voltou da escola e encontrou marcas de queijo na sua bolsa novinha da Chanel, então seguiu o rastro das migalhas e encontrou seu amor. Lá estava ele todo retorcido, jogando e gritando com o headset que comprou na semana passada, para que o seu “time” se comunicasse melhor. Depois de respirar fundo, você pergunta onde o casal deveria jantar. Ele para de olhar a tela do computador por um longo tempo, o suficiente para anunciar que combinou de encontrar os “brothers” numa lanchonete da região, porque o “jogo tá rolando”. Feliz aniversário de dois anos!

Algum desses suspeitos tradicionais já entrou em contato?
Cadastre-se gratuitamente em nosso site! Comece hoje mesmo um relacionamento “sugar”!

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!