CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Meu nome é Elisa, sou Sugar Baby e moro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Minha família é de classe média e eu sou a terceira de quatro filhos. Desde criança, sonho em ter uma vida confortável e uma carreira bem-sucedida. Quando pensava em mim como adulta, me via sempre como uma mulher de negócios, com uma casa maravilhosa e um closet do tamanho de um quarto.

Quando entrei para a faculdade, em Campo Grande mesmo, percebi que nada era tão fácil e que as nossas conquistas não caem do céu. Estudo administração à noite e preciso trabalhar durante o dia para pagar a faculdade e as minhas contas. Meus pais não têm condições de me ajudar e, só por morar com eles, eu já me considerava apoiada.

Quanto aos relacionamentos, sempre me interessei por homens mais velhos, com uma vida já estruturada. Meninos da minha idade, na faixa dos 20, são tão imaturos! Não tenho muita paciência para me relacionar com caras que não pensam no futuro, que só falam bobagens e que não sabem tratar uma mulher de verdade.

No Mundo Sugar

Foi assim, juntando o útil ao agradável, que eu conheci o mundo Sugar. Uma amiga da faculdade começou a aparecer com roupas de grife, sempre uma peça nova e eu sabia que ela não tinha condição de comprar tudo isso. Fiquei curiosa e perguntei para ela. Pronto! Agora eu tinha descoberto o caminho das pedras e sabia o que precisava fazer para chegar aonde eu queria.

Fiz meu perfil no Meu Patrocínio e conheci alguns Sugar Daddies interessantes, mas nenhum ainda de Campo Grande. Isso me desanimava um pouco, porque não tinha tanta disponibilidade de viajar frequentemente. Até que conheci o César, dono de fazendas de gado, 43 anos, charmoso, jovial, da minha cidade e disposto a me ajudar a realizar meus desejos.

Não poderia estar mais feliz. César é da minha área – se formou em Administração -, me ajudou a conseguir um emprego mil vezes melhor, me levou para conhecer suas fazendas, me mima com presentes maravilhosos, que eu demoraria anos para poder comprar, me leva para jantar em restaurantes caros e badalados da cidade e me levou para viajar para os Estados Unidos, meu sonho de infância.

Ser Sugar Baby e ter um relacionamento Sugar era o que eu precisava para conseguir, enfim, atingir meus objetivos mais ambiciosos. Logo, eu irei me formar e poderei dar o primeiro passo para construir meu império: abrir meu próprio negócio. Com a ajuda e a mentoria do meu doce Daddy, é claro.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!