CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Não é segredo para ninguém que as mulheres ganham menos que os homens mesmo quando executam as mesmas tarefas. Embora a gente veja cada vez mulheres poderosas e bem-sucedidas, ainda assim essa diferença salarial ainda é bastante alta.
Então, Sugar Baby, para manter seu estilo de vida e continuar conquistando seus sonhos de consumo, o que fazer para fugir dessa estatística e ganhar mais dinheiro?
Você pode se sentar e esperar esse cenário mudar magicamente ou pode seguir essas dicas e acrescentar vários dígitos no seu salário atual. Confira.

 

Tenha um emprego que não dependa apenas da aparência

Ser uma Sugar Baby atraente e bem-cuidada é fundamental, mas saiba que as suas chances de ser uma super modelo, famosa no mundo todo, é um caminho raríssimo e quase impossível. Toda mulher, independente de qualquer coisa, nasceu com habilidades especiais.

Por isso, use a sua criatividade e os seus recursos para encontrar um emprego que você goste. Se você já trabalha com algo apenas relacionado à beleza, lembre-se de que a boa aparência tem vida útil. Foque em outras paixões e interesses que podem se tornar uma carreira, alimentar o sucesso e, principalmente, a sua conta bancária.

 

Considere fazer trabalhos freelancers

Os trabalhos secundários podem ser excelentes para complementar a sua renda e ajudar a manter o estilo Sugar. Imagina só se você pudesse ser paga para fazer algo divertido como passear com cãezinho fofos? Você pode ganhar dinheiro e, de quebra, ainda perder alguns quilinhos.

Ou se surgisse a oportunidade de vender aquela linha de cosméticos de luxo que suas amigas nunca sabem onde encontrar? Você pode aumentar seu networking, experimentar produtos fantásticos e ainda abastece a conta bancária. Então, fique atenta às propostas de tarefas que você pode incluir na sua rotina. A recompensa pode ser muito maior do que imagina.

 

O caminho certo é ser multitarefas

Você já ouviu a expressão “trabalho melhor feito em menor tempo”? Meninas, essa maravilhosa habilidade é ser uma pessoa multitarefas. Infelizmente, ela vem junto com um problema chamado “pensar demais”. Se você não souber dosar as duas coisas, acaba abraçando mais compromissos do que é capaz de cumprir.

Sendo assim, é importante fazer uma lista de funções triviais, de curto prazo e de longo prazo. As triviais são as imediatas e cotidianas: ler seu e-mail, atualizar as mídias sociais ou cuidar da casa. As de curto prazo podem ser, por exemplo, escrever para o blog ou fazer um relatório. Já as de longo prazo são aquelas que requerem um plano e um cronograma com ações do projeto. Assim, você consegue se organizar e atingir seu objetivo.

 

Deixe um Sugar Daddy bancar suas compras “supérfluas”

É claro que toda Sugar Baby tem paixão por sapatos, bolsas, roupas… e que muitas mulheres usam as compras para fins terapêuticos. Um dia, você está tomando um cappuccino em seu café preferido e vê o vestido perfeito para um brunch de domingo em um jardim.

É difícil controlar a impulsividade de comprar algo que você realmente quer. Em média, o gênero feminino gasta com roupas duas vezes mais que os homens. E tudo isso geralmente sai de um bolso só!
Encontrar um Sugar Daddy que te mime com suas roupas, sapatos e bolsas é mais do que justo, afinal uma perfeita Sugar Baby está sempre linda e pronta para qualquer ocasião e isso custa muito. Deixe seu Sugar Daddy mimar você.
E se não tiver um Sugar Daddy ainda, está esperando o que? Cadastre-se agora!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!